(2 comentários)
Meu filho estava fazendo acompanhamento psicológico na clínica, até ai estava tudo bem.
No dia 24/09/21 fui surpreendido com uma mensagem da clínica no meu Whatsapp, dizendo que a profissional que atende ele deu baixa no prontuário dele, alegando que meu filho havia faltado nas consultas
Achei estranho é questionei, enviei até prints para provar que eu estava certo e me deixaram sem resposta até hoje.
A data do dia 06/08/21 que eles falam que meu filho faltou eu solicitei a troca da manhã para tarde, pois as aulas presenciais do meu filho havia voltado e como ele estuda pela manhã não seria mais possível ele estar indo.
A data do dia 20/08 me deram uma resposta às 15:59hs depois da consulta dele que já se encontrava agendada às 15:30hs, e ninguém me informou desde o dia que solicitei a troca, em cima da hora impossível de eu ter ido.
A data do dia 10/09/21 para se ter uma ideia a clínica nem estava aberta, eles estavam em mudança de endereço e ainda colocaram a culpa em nós que faltamos na sessão é brincadeira. Neste mesmo dia ainda erraram o dia da consulta me informando que a consulta seria às segundas começando no dia 13/09/21 no mesmo horário que era às sextaa, me programei e só não fui de besta lá pois perguntei antes pelo Whatsapp se estava confirmado, ai me falaram que erraram em um erro de digitação.
No dia 24/09/21 meu carro quebrou, estava sem internet e sem o número deles. Porém, ao chegar em casa 34 minutos depois do início da sessão que seria às 15:30hs avisei para os mesmos ficarem cientes.
Resumindo, faltou tudo ai. Empatia, bom senso e principalmente reconhece erros deles que tentaram transferir a responsabilidade para nós.
Abri uma reclamação na Notredame que é meu convênio no qual eu passava na clínica, e durante a semana irei abrir na ANS, pois o que está se passando ai é um fato claro de negar atendimento.
Por culpa deles, terei que começar o tratamento do meu filho do zero, e em um lugar provavelmente distante da minha residência.
Nunca vi isso na minha vida relacionado a área da saúde, uma desorganização terrível e uma falta de responsabilidade em tratar bem o cliente....