Metta Psicologia & Saúde

Psicólogo Metta Psicologia & Saúde Rio de Janeiro

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Sobre : Psicólogo Metta Psicologia & Saúde em Rio de Janeiro

"Ótimo atendimento, da recepção à profissional de psicologia."

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Testes limitados a certos pacientes

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Psicólogo,

Opinião dos consumidores : (109)

  • Avatar Kelly.a
    5 / 5
    07/01/2023 à 12:17

    Meu filho faz acompanhamento com a Psicóloga Natalie, e a evolução que teve em tão pouco tempo de consultas é muito significativo. Sem contar que ela é um doce de pessoa. O atendimento da recepção também é algo que vale ressaltar, principalmente do Luan que sempre nos recebe com um sorriso no rosto e muita gentileza. Eu super recomendo a quem queira saber.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback. Estaremos inaugurando o espaço multidisciplinar esse mês de Fevereiro para trazer muito mais qualidade no atendimento a crianças. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Diego.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 13:46

    Pra você conseguir marcar uma consulta é um parto, estou a DUAS HORAS, eu disse DUAS HORAS aguardando no telefone ser atendido pra conseguir remarcar o retorno. Descaso total com o cliente. Porque lá na clínica eles não remarcam, só por telefone, aí você precisa passar por esse calvário. Não recomendo.

  • Avatar Alynna.e
    1 / 5
    27/10/2022 à 17:45

    Atendimento péssimo, principalmente em relação à remarcação de consulta. Precisava pelo menos da minha receita (já que é quase impossível conseguir remarcação) e ainda tive que aturar grosseria da atendente Vitória. É impossível fazer um tratamento decente através da Metta. Não recomendo, é uma perda de tempo. Como não é possível adicionar uma resposta, coloco aqui que o atendimento de vocês só piora mediante a resposta que me foi dada abaixo. Enfim. Só queria dizer que é cansativo lidar com vocês. Beleza, não foi identificado grosseria e eu sou mentirosa. Ok. Se vocês tiveram a capacidade de ler a conversa inteira (inclusive a última, onde eu contatei vocês no dia da abertura da agenda, logo pela manhã, e só consegui um encaixe), viram que vocês precisam melhorar. Qualquer um, que não seja muito sortudo, sabe que é difícil lidar com o atendimento online da clínica. Então é isso, melhorem.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Alynna, As receitas médicas só podem ser emitidas pelo médico mediante a consulta. As marcações médicas ocorrem sempre na 3ª Quarta-Feira de cada mês. Sempre que o paciente tem alguma urgência,oferecemos oportunidades de encaixe como lhe foi ofertado. Identificamos que você segue os atendimentos na clínica, ainda que não a recomende conforme informado. Não identificamos nenhuma grosseria nos diálogos trocados com a Sra. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Verônica.o
    1 / 5
    29/03/2023 à 15:11

    Sempre que venho e ótimo! Sou muito bem atendida pelo Dr. Rogério Rodrigues que me acompanha na psiquiatria e os atendentes também, em especial o Luan super atencioso educado e amoroso com todos nós que estamos na Meta saúde ❤️

    Resposta do proprietário :
    Sra. Verônica, boa tarde! Agradecemos a sua avaliação e ficamos contentes que a Sra. está sendo bem recebida em nossos espaços e pelos nossos profissionais. Att. Equipe de Marketing

  • Avatar Andressa.
    5 / 5
    15/12/2022 à 20:17

    Sou paciente da Metta desde 2020. Sou assistida por excelentes profissionais, todos muito solícitos. Em especial, parabenizo o Drº Fernando pelo excelente atendimento, é sempre muito solícito e profissional. Agradeço ao Luan, que é sempre muito prestativo e resolutivo. Em relação às marcações, percebi melhora significativa em relação ao tempo de retorno.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Andressa R. Oliveira, Agradecemos o seu feedback! Att, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Viviane.t
    2 / 5
    21/11/2022 à 21:49

    Dr. Marco Antônio é excelente, porém a marcação é horrível, o paciente em tratamento há anos não consegue fazer um tratamento regular devido ao critério de marcações, ele não tem um controle devido. Estou há 3 meses tentando uma consulta, me colocaram numa lista de espera, na qual era a terceira da lista e estou esperando até hoje. O profissional é requisitado, mas tem q da preferência aos tratamentos em andamento.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Viviane, Não deixamos de agendar nenhum paciente. O Dr. Marco Antônio é um excelente profissional e muito procurado, as vezes ele tem questões pessoais e precisa ausentar-se do atendimento. Normalmente a agenda médica é aberta na 3ª Quarta-Feira do mês. Além do whatsapp, para nosso canal de atendimento temos os telefones: (21) 2567-5862/2567-6697 e 3197-1800 ou e-mail: mettaagendamento@mettapsicologiaesaude.com Dependendo da sua necessidade e disponibilidade do profissional, contamos com outros médicos na mesma especialidade. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Daniete.o
    5 / 5
    19/12/2022 à 14:49

    Meu elogio vai para o Luan (Recepção) e o Profissional Daniel (Psicologia). Parabéns Pela dedicação e profissionalismo de vcs dois, características essas que são muito admiráveis! Vocês fazem a diferença na Matta Empresas. Parabéns pelo ótimo trabalho! Continue assim.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Daniete, Agradecemos o seu Feedback! Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Marcela.l
    5 / 5
    12/12/2022 à 14:40

    Me consulto com o Psicologo Tiago e ele é incrível ! Sempre muito atencioso. Agora tiro o chapéu para o Luan da recepção ele brilha simpatia e educação. Sempre animado colocando o astral dos pacientes lá em cima. Está no lugar certo !

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    01/03/2023 à 13:14

    Pessimo atendimento, esperar ser tendida com empatia, mas infelizmente não foi oq aconteceu, o psiquitra foi completamente rude, nem sequer olhou para mim, me senti desprezada. Pior experiencia possivel, alem de esperar horas para maracar uma consulta, lamentável.

  • Avatar Júnior.i
    5 / 5
    10/03/2023 à 20:10

    Atendimento nota 10 e Doutora Aline, excelente profissional. E sobre o citado em outras avaliações, não tive nenhum problema de marcação, tudo 100%.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    15/03/2023 à 20:41

    Péssimo atendimento! Péssimos profissionais na area de psicologia! Demoram para entregar exame e ainda entregam tudo errado com o que foi solicitado, Total descaso com os pacientes! Esse local deveria fechar!

  • Avatar Wellington.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 19:57

    CLÍNICA METTA HORRÍVEL. Rotatividade de profissionais inexplicável que tornam impossível um tratamento respeitoso e de qualidade para os pacientes. Violam os preceitos legais, o acesso a ações e serviços de saúde, com vistas à atenção integral às suas necessidades de saúde. Local indígno, salas que mais parecem um cubículo e sem qualquer aparelhamento que protejam os pacientes que em sua maioria são crianças o que coloca em risco a integridade física destes.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Wellington Carvalho, Não conseguimos visualizar a sua reclamação em nossa rotina. Realizamos mais de 8000 sessões de terapias por mês e mais de 10 mil consultas médicas. Temos uma grande quantidade de pacientes e se você verificar em nosso histórico de avaliações nesse canal, há registros de elogios. O paciente tem a opção de escolha de onde será atendido, entre em contato com o seu convênio e busque outras alternativas se preferir ou respeite o ambiente de atendimento que acolhe a sua necessidade. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Thais.o
    4 / 5
    22/12/2022 à 19:42

    Sou paciente da clínica há anos e não tenho reclamações a fazer. Me consulto com os profissionais da casa e tenho bons resultados, os atendentes são sempre simpáticos e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Thais Moreira da Silva, Agradecemos o seu feedback! Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Fran.o
    5 / 5
    24/03/2023 à 20:27

    Gosto muito do atendimento do Luan (atendente/recepcionista) e do Dr. Thiago (psicológo). Ambos são bastante atenciosos com pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Fran Rosendo, Agradecemos o seu feedback e estamos sempre procurando a melhoria dos nossos processos em prol dos nossos pacientes. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    05/01/2023 à 20:19

    Ótimo atendimento, da recepção à profissional de psicologia. Recepcionista Luan sempre de bom humor. A clinica foi realmente um achado no centro do Rio.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Angela, Agradecemos o seu feedback! Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Flávia.r
    1 / 5
    24/10/2022 à 10:54

    Sou paciente, minha médica é excelente, unico motivo de frequentar a clínica, pois é quase impossível vc conseguir marcar uma consulta e as atendente de super má vontade para tentar arrumar um encaixe que seja, visto que não estão nem aí para o paciente dar continuidade no tratamento. Todo mês é a mesma história.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Flávia, A clínica está com uma demanda muito grande para especialidade procurada e a sua médica, especificamente, pediu para reduzir os horários de atendimento. Visto isso, contratamos novos profissionais para absorver a demanda. As agendas médicas são abertas exclusivamente na 3ª Quarta-Feira do mês. Uma forma de organizarmos os agendamentos. Encaixes são realizados sempre que necessário e possível. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    13/12/2022 à 14:31

    O atendimento do Luan é muito maravilhoso, um amor de pessoa. E sem contar que eu amo a minha psicologa Ana Luisa, um amor de pessoa!!! Só o atendimento do WhatsApp que é meio ruim.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Fernanda, Agradecemos o seu feedback e estamos procurando novos meios de melhorarmos ainda mais nossa experiência no agendamento pelo -whatsapp. Se preferir temos outros canais de agendamento: (21) 2567-5862/ 2567-6697/ 3197-1800 ou e-mail: mettaagendamento@mettapsicologiaesaude.com Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar crys.a
    1 / 5
    01/11/2022 à 14:28

    Os médicos são bons, dr Caio fonodiologo é um amor, mas essa tal de neyla da marcação só jesus na causa, não sei pq dão telefone de WhatsApp se ninguém consegue marcar. Irei falar com o administrativo para comunicar esse péssimo atendimento na marcação.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Crys Carvalho, A Neyla é uma inteligência artificial criada para agilizar o processo de agendamento, para isso é apenas necessário responder o que ela pedir, após o paciente será transferido para o atendente marcar a consulta. Se preferir ligar direto para o atendente, nossos telefones são: (21) 2567-5862 / 2567-6697/ 3197-1800 ou e-mail: mettaagendamento@mettapsicologiaesaude.com Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    16/03/2023 à 02:17

    pior experiência que tive na minha vida! Perdi meu dinheiro com consulta particular de psicologia, péssimo atendimento e péssimos profissionais!

  • Avatar Fernandar.e
    5 / 5
    27/05/2023 à 16:36

    Talytha, Patrícia e Luan, recepcionistas iluminados, alegres, com atendimento exemplar competentes e sem dúvida os melhores.

  • Avatar Dayana.a
    1 / 5
    11/07/2022 à 19:03

    Foi agendada uma consulta online com Psiquiatra, Dr. Lucas Vanzan no dia de hoje as 15h30 pelo plano da Bradesco Saude. Acontece que não enviaram o link, não falaram nada. Entrei contato com a Metta, pois já passava de 15h30 e a atendente disse que a minha consulta estava marcada para o dia 25/07. Enviei para ela o print provando que estava agendada para dia 11/07 as 15h30 e a mesma informou que precisaram remarcar devido alguns problemas. Não explicou mais nada e sequer mandou o horário da consulta que eles remarcaram para o dia 25/07. Informei que eu havia faltado minha fisioterapia e estava desde 15h esperando o link.. E se eu nao tivesse ido atrás pra perguntar, estaria até agora esperando, sem um aviso, sem uma satisfação. A mesma me deixou falando sozinha. Perguntei sobre horario e ela respondeu: 15h30. Atendente Vitória simplesmente encerrou a conversa sem responder todas as minhas perguntas. Alem disso a mesma INFORMOU AO DOCTORALIA que EU pedi o cancelamento na consulta.. Quando isso NÃO ACONTECEU. Além da má vontade e de mentir, me tratou com descaso. É uma IRRESPONSABILIDADE da Metta em sequer avisar que não terá a consulta. PESSIMO!!!!!! Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Dayana Marques Estamos constantemente monitorando os atendimentos da equipe de agendamento. Fizemos a renovação do quadro de pessoal para mantermos a qualidade no atendimento prestado. Lamentamos muito o ocorrido! Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Rayanne.s
    1 / 5
    11/08/2021 à 12:26

    Gostaria de falar do atendimento, mas não é possível pq ainda não consegui ser atendida. Minha consulta já foi remarcada mil vezes e até hoje não fui atendida. É uma falta de respeito com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Estimada Rayanne Assunção, Estamos em período de pandemia e frequentemente alguns profissionais acabam tendo a necessidade de se ausentarem por questões de saúde, sendo assim, lamentamos o incidente e pedimos a sua compreensão. Referente aos canais de contato, todos estão funcionando normalmente. Dê preferência ao canal via WhatsApp: (21) 99555-4592 / 99583-7555 Att, Equipe de Marketing e Comunicação.

  • Avatar Camila.e
    1 / 5
    29/07/2022 à 13:27

    Estou tendo uma experiência muito ruim na tentativa de marcar uma consulta. O atendimento pelo WhatsApp (único canal que é possível, visto que o telefone dá na caixa postal) é muito ruim e extremamente demorado. Ontem finalmente mandaram uma mensagem com horários para eu escolher a consulta para o dia de hoje e em menos de um minuto eu respondi sinalizando o horário da minha escolha e já planejei todo o meu dia para estar disponível no horário. No entanto, a pessoa responsável pela comunicação não viu a mensagem enviada (as 13:58 da tarde) e só me respondeu hoje com uma nova lista de horários para daqui a uma semana. Não entendo os hiatos na comunicação e a demora na resposta de solicitações simples.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Camila Lessa, Estamos com todos os canais de atendimento funcionando normalmente. Verificamos seu histórico de agendamento e sua consulta não foi remarcada, seguiu conforme o agendamento inicialmente feito. Caso queira mais detalhes, entre em contato conosco pelo falecomadiretora@mettasaude.med.br Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Deise.o
    1 / 5
    06/05/2022 à 12:43

    Primeira marcação que fiz foi através fé agendamento pelo telefone. No ato da marcação me passaram um dia e horário determinado para estar no consultório, pois bem, chegando lá esperamos nada mais nada menos mais que duas horas para ser atendidas. Ao procurar saber da demora fui informada que a consulta foi marcada co o "encaixe" sem entender o motivo identifiquei que esses encaixes vc tem um horário marcado e será atendido quando o profissional estiver disponível para atender o paciente. Cinte do ocorrido, na próxima consulta ressaltei que gostaria de uma marcação sem ser encaixe e então até tudo bem! No retorno da terceira vez entrei em contato e fui informada que não havia mais vagas para o mês corrente e que a agenda abriria no próximo dia 20. Exatamente no dia 20 antes mesmo da clínica abrir mandei mensagem para solicitar a marcação, e fui atendida por uma pessoa chamada Frederico que me passou a data e 3 horários diferentes para escolher, fiz a minha escolha e estava aguardando a consulta . Na data de hoje uma pessoa de nome Neyla entra em contato par poder confirmar a consulta que está agendada para a próxima semana é que consta como encaixe . Uma clínica muito mal organizada, funcionários extremamente antipáticos e com nitidez no olhar que não estão nem um pouco felizes com o que estão fazendo. Falta de gestão e organização na marcação e atendimento ao cliente. A clinica precisa entender que eles são prestadores de serviço e que querendo ou não devem tratar seus clientes no mínimo com respeito e dignidade! Ninguém é palhaço par entrar em um consultório com hora marcada e ser atendido 2 ou 3 h depois, e também sem marcado como encaixe e não ser avisado e nem explicar o sentido da palavra encaixe no conceito da clínica. Por favor,Metta mais dignidade e respeito com o próximo.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 22:08

    Gosto muito do atendimento do psiquiatra Dr Marco Antônio, Luan faz ótimo atendimento, não tenho o que reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Caldeirão, Agradecemos o seu feedback! Att, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar JOSELIA.L
    1 / 5
    01/03/2021 à 12:20

    Essa clínica é um lixo. Péssimo tratamento aos pacientes. Os profissionais faltam e os pacientes são avisados em cima da hora após meses de espera pela consulta. Pela sua saúde mental, Afastem-se desse lugar!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Joselia, lamentamos que a Sra. tenha essa percepção de nossos profissionais, mas infelizmente, estamos sujeitos a imprevisto e dependendo da modalidade de serviço realizada, ela não pode ser simplesmente passada de uma hora a outra para outro profissional, principalmente porque lidamos com questões terapêuticas de saúde mental e emocional.

  • Avatar Rosane.e
    1 / 5
    12/01/2022 à 18:00

    Péssima experiência! Atendimento bem ruim por telefone e whatsapp, sem cordialidade e educação nenhuma; na recepção quase não olham pra vc para pegar a carteirinha; o psiquiatra Dr Marco Aurélio é atencioso até de mais e fica entre 40 à 1:20 minutos com cada paciente, isso seria ótimo se não tivesse uma fila de espera enorme com pessoas marcadas e outra de encaixes, que acabam tomando o lugar de quem está com hr marcada passando na frente! Estava hr marcada e cheguei com 2 hs de antecedência e não consegui ser atendida no meu horário e pior, ainda tinham mais 5 pessoas na minha frente, como assim? Pra quê marcar horário se não atendem na hr??? Revoltada, pois msm reclamando até com o médico, nada foi feito para que eu pudesse ser atendida e sai da clínica depois de mais de 3 hs de espera sem conseguir minha consulta! NÃO RECOMENDO!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Rosane Meireles, recebemos a sua reclamação, o Dr. Marco Antônio é um profissional conceituado e muito procurado, devido a sua metodologia de atendimento, não temos como controlar os casos que são recebidos na clínica. Fique a vontade para procurar outro profissional que seja coberto pelo seu plano. Sobre os atendentes do call center e recepção, dentro da quantidade de pacientes que recebemos, não identificamos nenhum desvio de conduta. Sendo assim, permanecemos em observação dos mesmos. Atenciosamente, Equipe de comunicação e marketing.

  • Avatar Amanda.u
    1 / 5
    17/08/2022 à 20:55

    Fui atendida pela Nutricionista Vanda, uma excelente profissional. Mas o atendimento para agendar é péssimo, não respondem WhatsApp, não atendem o telefone e quando atendem, por algum milagre, a atendente já te atende de mal humor com pressa para desligar.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Amanda Quintela, Estamos monitorando constantemente o departamento de marcação para evitarmos atrasos nas respostas e algum desvio de conduta. Lamentamos o ocorrido com a dificuldade para resposta, acreditamos que atualmente essa questão já tenho sido superada. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Jaqueline.o
    1 / 5
    26/08/2022 à 20:01

    PÉSSIMA CLÍNICA. LI OS COMENTÁRIOS MSM ASSIM RESOLVI ARRISCAR E NAO INDICO!! A pessoa que me atendeu não foi nem um pouco solícita, parecia um robô. No whatsapp fica um dia inteiro para conseguir.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Jaqueline, boa tarde! Identificamos que a Sra. já encontra-se em atendimento na clínica que nunca será indicada por você. A comunicação está fluindo normalmente e sempre que o seu contato é feito, é respondido. Acreditamos que tenha sido algo pontual. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Carlos.d
    3 / 5
    17/11/2021 à 13:55

    Alguém sabe quanto tempo demora o atendimento via WHATS pq já faz mais de uma hora e nada ainda poderia ter ao menos uma automática dizendo que estão com problemas ou que a fila está grande, até pq eles só tem esse canal para marcação de consulta né , bem grande para pouco acesso. Acredito na melhora pois é muito bom p serviço presencial o online tá tenso hora de rever

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Carlos, estamos vendo alternativas tornar o atendimento via whatsapp mais célere, conduto, pelo tipo de serviço que oferecemos, respostas automatizadas não são a melhor alternativa. Nossos canais de atendimento são: Whatsapp: (21) 99555-4592/ 99583-7555, Tel: (21) 2567-5862 / 2567-6697 ou e-mail: clinica@mettasaude.med.br - Se optar por etse canal, envie sua solicitação, contato para que possamos retorná-lo. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Luciana.i
    1 / 5
    26/07/2022 à 19:26

    Se vc estiver precisando de um pscólogo ou psquiatra, não procure este lugar. Parece um botequim, com todo respeito aos botequins. O atendimento , quando existe, é péssimo. A pessoa que me atendeu, não foi nem um pouco solícita, parecia um robô e ainda estava mastigando e falando comigo. No whatsapp, nem tentem pois fica um dia inteiro para conseguir.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Luciana Silva, Nesse período especificamente estávamos com problemas no sistema de telecomunicação, ainda assim, nenhum atendente de agendamento lancha durante o trabalho. Estamos constantemente monitorando os departamentos para que não tenhamos desvios de condutas. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Isabel.l
    1 / 5
    16/03/2023 à 02:26

    Péssimo atendimento de psicológica e péssimo atendimento ! Não vão a esse lugar , irão perder o seu tempo!

  • Avatar Patricia.i
    1 / 5
    10/11/2021 à 11:32

    Péssimo atendimento péssimo. Uma falta de respeito indescritível. Fui agendada para consulta às 08h e fiquei esperando até 08h10 quando eu mandei mensagem para a clinica avisando que o profissional psicólogo não entrou em contato como foi informado. A clínica simplesmente disse que teve um erro no sistema e que o profissional não ia poder me atender e obviamente quis remarcar. Como? Com a falta de compromisso, que confiança temos? Só tem avaliação ruim essa empresa. Não percam seu tempo. Se um profissional não se responsabiliza e muito menos te notifica de um imprevisto ele não se importa com seus pacientes, os quais são essências para o contínuo trabalho dele. Nem a clínica se responsabiliza e pede desculpas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Patricia, Lamentamos o incidente ocorrido no atendimento online. De fato o profissional teve um problema sistêmico no horário do seu atendimento. O canal de atendimento ao cliente tentou contato com você via whatsapp para reagendamento no mesmo dia, mas sem retorno. Imprevistos acontecem, nesse caso a ação para se corrigir qualquer ocorrência deve ser considerada também. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Viviane.n
    1 / 5
    18/06/2021 à 20:11

    Se fosse possível, daria -10 estrelas. Falta de respeito com paciente, falta de comprometimento dos médicos e da supervisão da clínica. Em menos de 5 dias marcaram desmarcaram, marcaram desmarcaram, marcaram e com menor de 2h para consulte (que pedem para chegarmos bem na hora marcada), desmarcaram. Horrível!!!!! NUNCA MAIS!

    Resposta do proprietário :
    Sra. Viviane Andrade sua argumentação não representa a realidade de nossa clínica. Trabalhamos com pessoas e por isso, as vezes, ocorrem imprevistos, principalmente no cenário pandêmico em que nos encontramos. Quando algum profissional não pode comparecer, sempre comunicamos aos pacientes e remarcamos para o mais breve possível. Att. Equipe de Comunicação e Marketing Metta Psicologia & Saúde.

  • Avatar Liz.e
    1 / 5
    23/05/2022 à 15:35

    Pouco se importam com os pacientes!! Meu filho fazia terapia com a dr. Olivia, ela saiu e o colocaram para a dr. Raquel que também saiu! Se consultava com a psicóloga Catherine e que tbm saiu e a clinica ficou de remarca lo para outros profissionais e já tem mais de 1 mês e nenhuma resposta. Ao perguntar no WhatsApp, apenas visualizam a msg e não respondem. Uma total falta de consideração com os pacientes parece que as consultas são de graça ou que os planos não repassam os valores. Muito difícil um atendime desses. As telefonistas não te respondem e QUANDO, por milagre te atendem são grosseiras. Péssimo atendimento e organização.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Liz, boa tarde! Nossa equipe de marcação fez contato com todos os pacientes que estavam em tratamento com os profissionais que saíram e remarcaram as consultas de acordo com a nossa disponibilidade. Nosso canal de atendimento é: Whatsapp: 21 99583-7555 / Tel: 21 2567-5862 / 3197-1800 e e-mail: clinica@mettasaude.med.br Todos os canais estão funcionando normalmente, entre em contato conosco. Att. Equipe de Comunicação e Marketing, Metta Psicologia & Saúde

  • Avatar risonalda.o
    3 / 5
    11/07/2022 à 21:48

    Eu estou indignada com o metta em um ano eu já troquei mais de 6 psicóloga pois ela não ficam na clínica todo momento é um profissional novo e isso é muito chato para o paciente comecei a um mês com a psicóloga Ana Caroline e hoje ela me fala que é a última semana dela então prescisan rever isso está explicado porque os funcionários trabalham sempre de mal humor .

    Resposta do proprietário :
    Prezada Risonalda Gonçalves Lamentamos o ocorrido, estamos trabalhando para não termos mais rotatividade de profissionais. Esse fato foi algo pontual. A equipe que está até hoje conosco tem mantido o seu compromisso com a clínica e pacientes. Sobre os funcionários estarem de mal humor, estamos constantemente monitorando os atendimentos e fizemos a atualização da equipe. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Isabela.a
    1 / 5
    15/07/2020 à 16:18

    Poxa! Peguei o contato hoje e vim ler os comentários... Sou de Nova Iguaçu, estou precisando marcar uma consulta, liguei para meu plano de saúde que me deu esse contato. Mas acho que vou tentar outro lugar. Esses comentários não me animaram.

    Resposta do proprietário :
    Sra.Isabela, opinião é subjetiva e cada um tem a sua, se você nem marcou a consulta e já deu 1 estrela. Temos mais de 10.443 pacientes e temos recebido muitos elogios, vide nosso perfil no Doctoralia, mas fique vontade.

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    16/03/2023 à 02:30

    se vocês querem perder seu tempo e dinheiro , esse é o local certo!

  • Avatar Barbara.a
    5 / 5
    23/01/2021 à 13:34

    Excelente atendimento e comprometimento com o paciente... Só tenho algo negativo para falar dos meios de contato de vocês, pois ninguém atende.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Barbara, boa tarde! Temos os seguintes meios de contato: (21) 2567-6697 / 2567-5862, whatsapp: (21) 99583-7555, (21) 99555-4592 e e-mail: clinica@mettasaude.med.br Os canais de atendimento estão funcionando, normalmente. Obrigado pela sua avaliação. Gestão Administrativa, Metta Psicologia e Saúde

  • Avatar Rafaela.i
    5 / 5
    20/09/2021 à 22:39

    Clínica muito boa. Sempre marco as consultas rapidamente pelo whatsapp. A Doutora Patrícia é simplesmente excelente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Rafaela Dias, agradecemos a sua avaliação e estamos trabalhando sempre para melhor atendermos aos nossos pacientes. Att. Equipe de Comunicação e Marketing.

  • Avatar viviane.a
    1 / 5
    04/03/2022 à 17:52

    Péssimo atendimento,falha na administração,estive lá em janeiro com uma criança para avaliação para da início as terapias falaram que lá ia ter todas que ele precisa,depois me entregou um papel pediu para quando chegar em casa ligar para ver o dia,liguei falaram que não tinha vaga teria que entrar em uma lista de espera hoje de 04 de março entraram em contato falando os dias da semana agendaram as terapias para quase todos os dias da semana tem dia que é de Manhã tem dia que é a tarde,já começa por aí a desorganização primeiro a criança estuda não tem condições de ir para as terapias todos os dias, crianças mora em nova Iguaçu vai pegar um trânsito enorme todos dias para ir lá e ter 30 minutos de atendimento e se chegar atrasado perde aqueles minutos de atraso no atendimento,gente a melhor clínica que já conhece mais não aceita mais o meu convênio é a sublime care são organizados montam uma grade de atendimento conforme a necessidade da criança,tem apoio piscologico prós pais,tem total comprometimento com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Antes de recebermos a demanda dessa clínica citada, nossos horários já estavam preenchidos, agendamos essa demanda extraordinária dentro da disponibilidade da clínica. A julgar que a Metta Psicologia & Saúde está localizada no Centro do Rio, ficando muito mais acessível que a clínica anterior que era em Laranjeiras. Por fim, você pode procurar o seu convênio e procurar outra alternativa. Atenciosamente: Equipe de Comunicação e Marketing.

  • Avatar Sabrina.u
    5 / 5
    29/05/2021 à 09:13

    Fui com receio pela avaliação, porém não condiz nada com o local. Vc é atendido sempre no horário marcado, recepcionistas simpáticos e prestativos. Vou toda quarta com meu filho dr Guilherme e o fono Caio são super profissionais e pacientes com crianças. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Sra. Sabrina, agradecemos seus elogios. Estamos sempre trabalhando para atendermos as expectativas dos nossos pacientes. Att. Equipe de Comunicação e Marketing - Metta Psicologia & Saúde

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/06/2022 à 23:00

    zero compromisso com pacientes! marquei terapia com psicólogas diferentes e ambas cancelaram as consultas em cima da hora, por três semanas seguidas! se pudesse, dava ZERO estrelas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Santos, Atualmente estamos trabalhando com profissionais compromissados com suas terapias e pacientes, não estamos tendo rotatividade de profissional. Esse problema deve ter sido uma questão pontual. Lamentamos o ocorrido. Caso queira ser mais específica para podermos analisar mais detalhadamente o caso, o e-mail para reclamação é falecomadiretora@mettasaude.med.br Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Andressa.v
    1 / 5
    07/03/2022 à 19:03

    Sou cliente desde 2019. A psiquiatra Thaís se retirou do estabelecimento e a clínica não informou ou remarcou outro médico, fazendo com que o tratamento fosse interrompido por 2 meses, sem possibilidade de encaixe para outro, nem para pegar apenas a receita. Isso é um descaso com o paciente e com o seu tratamento psiquiátrico, pois nem a possibilidade de dar continuação com a medicação, tenho. Péssima clínica!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Andressa, boa tarde! O paciente precisa entrar em contato com a clínica para agendar suas consultas, no período de retorno.Sempre que necessário são disponíveis encaixes, inclusive para casos como o apresentado por você. Entre em contato conosco para que possamos ajudá-la. Tel: 21 2567-5862 / 2567-6697 ou whatsapp: 21 99583-7555. Temos também o e-mail: clinica@mettasaude.med.br Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Juliana.r
    5 / 5
    18/11/2021 à 13:37

    Excelente atendimento! Psicóloga Vitória é um amor de pessoa e nunca atrasa nas consultas. Na parte de Psiquiatria tem o Dr Rogério que é ótimo! demora um pouquinho o atendimento com ele, pois a agenda dele é cheia,mas vale super a pena.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Juliana, agradecemos o seu elogio. Estamos sempre trabalhando para melhor atendermos aos nossos pacientes. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Jeane.o
    5 / 5
    10/12/2022 à 15:35

    Já começa muito bem com o atendimento do Luan! Local perfeito para todo atendimento da família.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Nara.e
    5 / 5
    04/03/2022 à 22:30

    Meu filho faz avaliações com o neuropsicólogo (Cassiano ),não tenho o q reclamar,as consultas são confirmadas um dia antes ,através do zap,a criança é atendida no horário e dia marcado …Na sala de espera ,observei o carinho e atenção de outros profissionais da Metta com crianças pequenas e especiais …Sinto confiança na equipe !

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Nara, boa tarde! Agradecemos o seu elogio e repassaremos aos profissionais envolvidos. Estamos sempre trabalhando para melhor atendermos aos nossos pacientes. Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Claudio.a
    2 / 5
    11/08/2021 à 14:21

    Muito desorganizada. Na primeira consulta remarcaram o horário de 14h para às 17h. Na segunda experiência desmarcaram no dia da consulta. Complicado se organizar pra ir até a clínica! A gente entende que imprevistos acontecem, porém é só analisar os comentários que rápido identificamos o problema e parece que nada está sendo feito pra ser resolvido.

    Resposta do proprietário :
    Estimado (a) paciente, Pela forma como as informações foram apresentadas, não foi possível a aferição dos dados. Havendo a possibilidade de relatar a sua reclamação privativamente, favor formalizar através do e-mail: falecomadiretora@mettasaude.med.br Estamos enfrentando um momento muito atípico ocasionado pela pandemia e por isso, estamos sujeitos a profissionais afastados por questões de saúde. Todavia sempre que há a ausência de algum profissional, nós reagendamentos os atendimentos desse. Estamos sempre trabalhando para melhorarmos a qualidade dos serviços prestados. Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Luene.i
    1 / 5
    22/08/2022 à 15:04

    Empresa péssima no sentido de atendimento, dei inicio a um na sexta, no qual enviei mensagem de manhã e só fui respondida no fim da tarde, o atendimento foi interrompido pelo encerramento do experiente e segunda-feira eu ainda estava sem resposta da atendente Neyla, muito descaso com o cliente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Luene, A Neila é uma inteligência artificial criada para agilizar o processo de agendamento. Basta o paciente responder as questões perguntadas -por ela para ser transferido a algum profissional de agendamento. Se -preferir você pode agendar ligando para (21) 2567-5862 / 2567-6697 ou 3197-1800 ou através do e-mail: mettaagendamento@mettapsicologiaesaude.com Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Kelly.e
    1 / 5
    02/02/2022 à 18:19

    Tinha consulta psiquiatrica em 01/2022 e foi desmarcada,reagendar para 02/02/2022 e quando chego na clínica sou informada que o médico não foi. Eu preciso de laudo, receituário e estou em.crise profunda. E a clinica só pode me agendar para 09/03/2022.Faz pouco caso dos seus pacientes. Pessica clinica. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, boa tarde! O médico Psiquiatra que a atendia sofreu um problema de saúde e precisou ficar afastado um tempo do atendimento. A data de retorno do mesmo foi a proposta para o seu agendamento. Se Sra. quiser, a Sra. pode realizar a consulta com outro profissional que esteja disponível na clínica. Aproveito para confirmar que identificamos que a Sra. permanece agendada com o mesmo profissional conforme solicitado. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar carol.a
    1 / 5
    11/01/2023 à 10:15

    Clínica não tem estrutura nenhuma para terapias infantis

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Nossa clínica tem sim estrutura para atendimento infantil, formatada dentro dos parâmetros estabelecidos pelos conselhos de Medicina e Psicologia. Todavia, temos muita demanda, por isso, nem sempre é possível atender de imediato as necessidades de distribuição de agenda e horário a certo paciente. Ressaltamos que o espaço multidisciplinar será inaugurado em fevereiro de 2023. Caso o plano do paciente cubra esse tipo de atendimento, ou caso desejar pagar particular, teremos mais disponibilidades de horário com carga horária mínima de 2 horas por dia de atendimento, conforme avaliação do profissional no ato da anamnese. Att. Equipe de Comunicação e Marketing.

  • Avatar Caroline.o
    1 / 5
    21/07/2020 à 19:41

    Marquei uma consulta dia 01/07 para o dia 22/07, e no dia 21/07 me ligam desmarcando informando que o médico não atendeu no mês de julho e não poderia me atender. Desmarcaram um dia antes da minha consulta, e o pior é que nem fizeram questão de me marcar novamente.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Caroline, lamentamos o ocorrido. Tivemos a ausência de 2 médicos esse mês de julho afastados por problemas sérios de saúde advindos da COVID-19, mas estamos encaminhando os pacientes deles a outros profissionais até os mesmos estarem aptos a retornarem. Assim ocorrerá com a Sra. Atenciosamente, Equipe Metta Psicologia e Saúde

  • Avatar Samuel.b
    1 / 5
    03/09/2020 à 16:21

    Nunca pensei que teria que trocar de psiquiatra por que o consultório não atende nenhum telefone e não responde mensagens. Impossível conseguir qualquer forma de contato para marcar minha consulta.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Samuel, em tempos de pandemia nossa Central de atendimento está atendendo das 08 às 18:00. Nós disponibilizamos além dos telefones: 21 2567-5862 / 2567-6697 para marcação, também disponibilizamos os whatsapps: 21 99606-9958 ou 99583-7555 se preferir o e-mail da clínica: clinica@mettasaude.med.br. Dessa forma, não encontramos dificuldades em nos comunicarmos com nossos pacientes, todos estão sendo respondidos.

  • Avatar Julia.z
    1 / 5
    14/08/2017 à 18:47

    Péssimo atendimento, meu marido perdeu o horário porque teve um imprevisto e não foi em uma consulta, visto que avisamos no mesmo dia referente a falta na mesma. Um total absurdo, nao podemos confiar em uma falta de comprometimento com o paciente. Psicolo PEDRO VIANA

  • Avatar Miriam.a
    1 / 5
    26/09/2019 à 00:44

    No dia 12 de Setembro de 2019 marquei uma consulta por telefone para meu filho de 11 anos para o dia 18 se Setembro às 15:10 a primeira coisa que fiz questão de confirmar com o atendente por telefone, se a profissional atendia crianças e foi respondido que sim. Desde então a cada dois dias que eu tinha marcado a consulta eu recebia mensagens por whatsapp lembrando da consulta, tudo ok para a consulta. No dia 18/09 me desloquei de Campo grande até o Centro, sendo percorrido mais de 50km com meus filhos, já que não tinha com quem deixar minha filha mais nova. Apenas chegando no consultório fui informada que não seria possível o atendimento com a profissional agendada pois ela não tinha especialidade para tal (atendimento infantil), um erro no agendamento me encaminhou para uma profissional que não poderia realizar o atendimento. Fui chamada pelo funcionário Tiago em uma sala reservada para me explicar o ocorrido, disse que tudo bem se houvesse a reparação do erro, pagando ao menos as passagens pois o erro foi deles e não meu. Ele me prometeu que iria vê a melhor solução, que iria conversar com a diretora e voltaria a falar comigo, ele não voltou... Ficamos aguardando na recepção, eu e meus filhos cerca de uns 20 minutos, quando a recepcionista me chama e me entrega o endereço de e-mail da diretora Teresa Honorato que eu fizesse o pedido da reparação formalmente por e-mail. Sair de lá chateada pelo transtorno, mas tranquila que pelo menos eu teria os valores das passagens de volta. Cheguei em casa quase 21h, atravessando uma das avenidas mais perigosas do país, pegando um trânsito horrível pra nada. No mesmo dia enviei o e-mail para a diretora, que foi respondido dois dias depois, dizendo que não tinha lei que obrigasse a instituição dela a pagar coisa alguma, sempre na negativa e defensiva, trocamos vários e-mails e por fim me propôs pagar somente as passagens do paciente e do responsável, já estava uma situação desgastante, concordei. Se passaram três dias, ela não responde mais meus e-mails e tal pouco efetuou o depósito acordado. Me sinto desrespeitada, lesada, prejudicada pela falta de profissionalismo e zelo com seus pacientes/clientes. Editado. Entrei com uma medida extrajudicial para reparação do dolo e quando a clínica foi comunicada a mesma já havia feito o depósito como combinado.

  • Avatar Aline.r
    1 / 5
    23/11/2021 à 17:32

    Péssimo atendimento. Os responsáveis pela clínica não resolvem as questões do cliente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Aline, para formalizar a sua reclamação, e que possamos analisar e responder adequadamente, envie-nos o relato da ocorrência para falecomadiretora@mettasaude.med.br Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    24/08/2022 à 16:30

    Péssimo atendimento, demora horas pra te responder e quando finalmente te respondem, eles encerram o atendimento e ainda agradece. É uma piada esse lugar. Como encerra o atemento se nem me respondeu. Péssimo! Dando uma estrela pq É o mínimo daqui.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Patrícia, Nesse período específico estávamos em processo de configuração da inteligência artificial para marcação via whatsapp. Atualmente o sistema está funcionando. Caso precise acessar outro canal temos: (21) 2567-5862, 2567-6697, 3197-1800 ou e-mail: mettaagendamento@mettapsicologiaesaude.com Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Larissa.i
    1 / 5
    13/09/2021 à 19:21

    A psiquiatra é uma vergonha, falou cada absurdo na consulta como não levar em conta testes neuropsicologicos que tem base na psicologia que é uma ciência muito importante, além de não levar em consideração o meu laudo desdenhando e falando que eu não poderia ter tal coisa, extremamente soberba e mal educada, deveriam caçar o CRM dessa médica por tanta falta de empatia, sugiro urgentemente ela fazer um curso de como acolher pacientes pois aposto que os seus pacientes saem piores do que entraram, que vergonha um lugar contratar uma pessoa dessa índole.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Larissa, bom dia! Por favor, formalize a sua reclamação com mais detalhes através do e-mail falecomadiretora@mettasaude.med.br com o nome do profissional, dia e horário do atendimento para que possamos apurar o fato relatado. Não identificamos até então nenhum relato de profissional referente a recusa quanto a laudo neuropsicológico, até porque sabemos da importância da avaliação e realizamos esse exame na clínica. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Adriano.a
    1 / 5
    18/06/2020 à 16:11

    Essa clínica não tem comprometimento algum com seus pacientes. Comecei o tratamento para minha filha com o psiquiatra, porém já trocaram de profissional 4 vezes e agora na última vez marcaram uma consulta com uma profissional que não atendia adolescente, porém mas uma vez não conseguimos um parece e nem dar andamento ao tratamento. Não indico nenhum paciente para essa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Adriano, em nosso corpo clínico possuímos profissionais pediátricos, adultos e geriátricos, mas como pessoas, também estamos suscetíveis a determinadas circunstâncias, como por exemplo o COVID-19, então lamentamos o ocorrido e sinta-se a vontade para caso necessitar de assistência em nosso espaço. Continuaremos trabalhando para atender sempre com qualidade aos nossos pacientes.

  • Avatar Bruna.o
    4 / 5
    19/02/2021 à 13:45

    É uma clínica otima, limpa organizada os atendentes sao simpaticos, só quase nao fazem café rs, bem localizado.

  • Avatar Juju.a
    1 / 5
    25/06/2019 à 10:12

    Péssimo/Horrível!!!!! Marquei a consulta duas vezes primeiro com Dra Claudia, ligaram desmarcando e com a mesma profissional só seria possível no mês seguinte, remarquei com Dra Sabrina e novamente ligaram "cancelando" a consulta e claro, colocando a culpa nas profissionais, que horror! Não quis remarcar, não sou palhaça do circo de ninguém.... Vou procurar outro lugar aonde sejam mais profissionais. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos qualquer estresse ocasionado pela necessidade de remarcações, mas esclarecemos que as profissionais declaradas nessa avaliação tiveram que se ausentar por problemas de saúde – atestados – que as acometeram durante esse período. Trabalhamos sempre com respeito aos nossos profissionais e pacientes, e como pessoas estamos sujeitos a problemas de saúde. Compreendemos que a Sra. precisou dirigir-se a outro estabelecimento, mas continuamos com as nutricionistas mencionadas, agora recuperadas, atendendo normalmente e também contratamos uma terceira profissional na área da Nutrição para também atender aos nossos pacientes. Por fim, estamos de portas abertas para atender a quem tiver necessidade.

  • Avatar Andrea.e
    1 / 5
    14/10/2020 à 17:16

    Péssima! O setor administrativa não sabe conduzir as orientações nem mantém informações necessárias ao público. A primeira psicóloga que me atendeu foi super áspera e ambas prefirimos atendimento por outro profissional. Os telefones só vivem congestionados, parece até que ficam fora do gancho. Tive aprovação de 6 sessões pela Assim, após a terceira, o plano decidiu que não atenderia mais por teleconsulta porém as sessões aprovadas deveriam transcorrer normalmente até o fim destas seções pré aprovadas (informação dada pelo plano via Whatsapp), no entanto, a clínica cancelou o restante e nem me ligou para orientar. Ao tentar entrar contato com o psicólogo, foi ele que me informou. A clinica é bem apresentável, no entanto, do que adiante se não presta um bom serviço e nos trata com descaso? Não recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Andrea, foi apurado o ocorrido e informamos que o plano em questão não liberou o atendimento online, cumprindo essa exigência foi-lhe ofertado a oportunidade de continuar o processo presencialmente, mas não tivemos sua aceitação.

  • Avatar Zezilda.a
    2 / 5
    29/01/2021 à 12:58

    A paciente e minha mãe estamos no consultório agora marcaram para 10:00 a previsão de atendimento e 12:00 minha mãe tem 83 anos foi remarcada tres vezes. Nao tem respeito com o paciente. Pagamos ASSIM ! Um.plano caro e não temos respeito que o paciente deve ter. Clinica muito mal administrada trata o paciente sem o menor respeito

    Resposta do proprietário :
    Prezada, os pacientes demandam um certo tempo para atendimento que não temos como engessá-lo, principalmente porque tratamos de saúde mental e emocional, visto o nosso compromisso com a qualidade, assim a duração da consulta poderá variar de acordo com o caso apresentado ao profissional. Então, o paciente precisa ter a empatia pelo próximo e aguardar o seu atendimento. Isso não é uma questão de qualidade gestão. Atenciosamente, Gestão Administrativa da Metta Psiclogia e Saúde

  • Avatar Gabriel.o
    2 / 5
    20/10/2020 à 11:52

    Atendimento da doutora muito bom. Atendimento Administrativo horroroso. Desinformam e não são diligentes com os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Gabriel, agradecemos o seu elogio e apuramos a sua reclamação. O Sr. teve o retorno do atendimento sobre as implicações que teriam a mudança de seu plano de saúde, e o seu plano atual não cobre atendimento online em nossa clínica. Se tiver alguma dúvida, o orientamos entrar em contato com o SAC do seu plano atual.

  • Avatar Amanda.r
    1 / 5
    18/02/2022 à 11:00

    PÉSSIMA CLÍNICA. LI OS COMENTÁRIOS MSM ASSIM RESOLVI ARRISCAR E NAO INDICO!! TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES, IGNORAM NO WHATSAPP, O TERAPEUTA MARCA NÃO COMPARECE E ELES NAO DÃO SATISFAÇÃO, RESUMINDO, TUDO DE PÉSSIMO. FUJAM DESSE LUGAR!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Com as informações passadas, não conseguimos apurar o ocorrido. Você pode nos ajudar, se quiser, enviando um e-mail para falecomadiretora@mettasaude.med.br e explicando detalhadamente o que ocorreu. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Jailton.a
    1 / 5
    13/10/2020 à 19:10

    Zero comprometimento com seus pacientes. Mais de 2h de espera, para nem ser atendido.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Jailton, necessitamos de mais informações para apurarmos esse incidente. Nosso e-mail para reclamação é: falecomadiretora@mettasaude.med.br. Se puder ser mais claro para podermos ajudá-lo, agradecemos.

  • Avatar Neiwton.l
    5 / 5
    27/04/2021 à 18:25

    Ótimo atendimento do setor administrativo. Sempre solicitos para agendamento dos pacientes.

  • Avatar rosineia.o
    1 / 5
    12/03/2020 à 09:22

    Não consegui ser atendida. Completo descaso com o cliente desde o momento da marcação. Atendimento zero.

  • Avatar Cristiny.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 17:48

    Ótimo atendimento da profissional psicóloga Fabiana. Minha filha vai feliz ao tratamento.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Cristiny, agradecemos muito por sua classificação. Trabalhamos sempre para melhor atendermos aos nossos paciente. Att. Equipe de Comunicação e Marketing Metta Psicologia & Saúde.

  • Avatar Maiza.u
    5 / 5
    20/04/2022 à 13:34

    Somente agradecer meu filho está sendo bem tratado 🙌🏾

    Resposta do proprietário :
    Sra. Maiza Lucia, agradecemos a sua avaliação, estamos constatemente trabalhando para prestarmos os serviços com muita qualidade. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Antunes.a
    1 / 5
    26/02/2019 à 18:33

    Péssimo lugar. Não paga seus profissionais. Medico trabalha e não recebe. Provavelmente vai fechar em breve caso não mude sua postura.

  • Avatar Jullia.r
    5 / 5
    30/07/2020 à 13:49

    me consultei com dois profissionais na clinica , Dr Vilmar e Dra Sabrina , onde eu levo para vida , são Otimos Profissionais . Esse Nutricionistas foram Um Achado.

  • Avatar Wallace.i
    1 / 5
    25/10/2021 à 19:28

    Atendimentos horrivel.fui expulso do consultório apos a atendente que estava de plantao no dia 25/10/2021 as 16:00 chamou o segurança do prédio para me retirar.pos falei para ambas as partes que vim de longe de sepetiba e estava cansado e pressão um pouco alta .mesmo assim nao pude nem ficar esperando o meu filho no corredor.sei que cada paciente so tem um acompanhante. Mais devido a situação e pouco movimento no horário poderia ter aberto uma excessao por nao se tratar de aglomeração na hora.entao vou atras dos meus direitos pois nao pode ficar assim.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Walace, por favor, nos formalize a reclamação através do e-mail: falecomadiretora@mettasaude.med.br relatando com mais detalhes o ocorrido. De antemão, apuraremos essa reclamação com os profissionais da recepção. Esse comportamento não é típico do nosso atendimento e não podemos ter esse desvio. Aguardaremos o seu e-mail. Atenciosamente, Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Alessandra.o
    5 / 5
    10/07/2021 à 00:44

    Atendimento telefonico excelente, clínica ótima.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Alessandra, agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre trabalhando para atender da melhor forma aos nossos pacientes. Att. Equipe de Comunicação e Marketing Metta Psicologia & Saúde.

  • Avatar Catarina.r
    1 / 5
    22/08/2019 à 12:45

    Consulta marcada para neuropediatra hoje dia 22/08 às 8:30 horas para meu filho com 8 anos, e simplesmente maior descaso com o paciente, pois era de conhecimento de todos a ausência da profissional e não tiveram a consideração, o profissionalismo, a iniciativa, a preocupação em avisar ao paciente. O filho falta ao colégio e a mãe chega atrasada no trabalho.

  • Avatar Nara.e
    2 / 5
    09/01/2020 à 00:45

    Agendei uma consulta para o psiquiatra, as 15 h,passaram duas horas e desisti...

  • Avatar Catia.a
    5 / 5
    15/05/2018 à 19:18

    Dra Maria Angélica, Psiquiatra. A melhor que já me consultei até hoje!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, estamos sempre trabalhando para melhor atendermos os nossos pacientes.

  • Avatar Márcia.o
    1 / 5
    18/11/2021 à 16:07

    os telefones nao atende e os cometarios muito negativo.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Marcia, nosso canal de atendimento é composto por whatsapp: (21) 99555-4592 / 99583-7555, tel: (21) 2567-6697/2567-5862 ou e-mail: clinica@mettasaude.med.br - se optar por este canal, informar a sua necessidade e seu contato para que possamos retorná-la. Att. Equipe de Comunicação e Marketing

  • Avatar Maurício.a
    5 / 5
    17/05/2019 à 20:27

    Me consultei com Dra. Elisabeth e foi muito útil para mim. Fui bem atendido na Metta.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo comentário. Estamos trabalhando para melhor atende-lo. Seja sempre Bem-vindo!

  • Avatar Monique.a
    5 / 5
    06/01/2020 à 14:19

    Ótimo atendimento, organização, limpeza e todos super prestativos! AMEI e recomendo .

  • Avatar Maria.p
    1 / 5
    17/03/2021 à 16:35

    Esta clínica é um horror.

    Resposta do proprietário :
    Lamento a sua avaliação, mas não podemos apurar sua reclamação com poucos argumentos. Ainda que realizemos mais de 5000 mil consultas por mês, nos preocupamos em atender bem a todos e essa informação nos seria importante.

  • Avatar Luke.i
    4 / 5
    31/05/2021 à 23:13

    Muito bom.

  • Avatar Elaine.a
    1 / 5
    05/04/2018 à 17:33

    Nao adianta marcar horário que nao cumprem

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente, nós trabalhamos com sistemas de atendimento pré-agendado. Como em qualquer local, imprevistos podem vir a acontecer. Como não houve muitos detalhes na sua avaliação, não podemos apurar o ocorrido mais precisamente, qualquer dúvida, entre em contato conosco 2567-6697 ou 2567-5862 e registre a sua reclamação com os dados para que possamos averiguar esse incidente.

  • Avatar Itala.o
    5 / 5
    02/08/2018 à 11:55

    Muito bom atendimento!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo comentário. Estamos trabalhando para melhor atende-la. Seja sempre Bem-vinda!

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