Clínica Rosas de Terapia
- 3.2
- Psicólogo
- São Bernardo do Campo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Psicólogo Clínica Rosas de Terapia em São Bernardo do Campo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Psicólogo, Nutricionista, Clínica de Psicanálise, Patologista da fala,
Opinião dos consumidores : (71)
-
Maria.d3 / 519/05/2023 à 20:26
Primeiramente gostaria de parabenizar a clínica pelos excelentes profissionais, são super simpáticos e atenciosos. Infelizmente não posso dizer o mesmo das recepcionistas , que são extremamente mal humoradas e mal educadas. O atendimento é de péssima qualidade, mas os profissionais estão de parabéns. A clínica deveria melhorar o atendimento.
-
Heloiza.o3 / 520/03/2023 à 12:54
Gostaria de agradecer a fonoaudióloga Gabi, ela é incrível, uma profissional excelente que me ajudou muito depois de um AVC e problemas com a fala. Porem comecei a passar com a Psicóloga Luísa, no inicio minha consulta era 11h, depois de algumas consultas ela pediu para que eu fosse 11h30. Na ultima consulta (pois não voltei mais depois disso) cheguei 11h (pois as vezes eu era atendida antes das 11h30, fiquei esperando até 12h, percebi que outra paciente havia entrado para consulta no meu horário. Não fui avisada, sequer informada que seria atendida mais tarde, só me deixaram esperando até que chegou 12h e vi que não seria atendida e fui embora, e ainda a recepcionista falou para esperar que ela ia me chamar já já, DEPOIS DE 1H ESPERANDO ai a recepcionista ao lado disse para cancelar a consulta. Achei uma falta de respeito enorme comigo por parte da profissional e das recepcionistas de pelo menos não avisar que não seria atendida no meu horário. Disseram que ela estava atrasada nesse dia, mas se fosse verdade iriam no mínimo avisar os pacientes de que não seriamos atendidos no horário agendado. Perdemos horário de trabalho/almoço para fazerem isso. Fiquei extremamente chateada pois estava vendo bastante resultado com essa psicóloga. Para a fonoaudióloga Gabi, só tenho a agradecer!!
-
Bruno.h1 / 505/06/2023 à 20:55
Boa Noite SRSª Pais, venho por aqui informar sobre a clínica, as vagas que abrem para fonoaudióloga da Gabriela Amanda Ferrez, só surge a vaga devido ao diagnóstico que ela dá para o seu filho, simplesmente deixa aqui para vocês, que ela como uma fonoaudióloga, ela não é neuropediatra, não é psicóloga, ela não terapeuta e muito menos psiquiatra. Bom para finalizar, eu não recomendo a fonoaudióloga Gabriela Amanda Ferrez.
-
Angela.i5 / 520/04/2023 à 20:54
Excelente ! Faço terapia a mais de 2 anos na unidade de são bernardo do campo. Meu filho Lucas faz fono na unidade de são caetano e terapia em sbc tbem. Minha filha tbém faz na unidade de sbc. Sempre fomos muito bem recepcionadas, pelas secretárias e pelos profissionais que atendem nas duas unidades. Super recomendo a Clínica Rosas de terapia profissionais competentes educados e oferecem um ótimo atendimento. Minha psicóloga Renata é 1000! Super índico a CLÍNICA ROSAS DE TERAPIA.
-
Daniela.o1 / 516/03/2023 à 23:45
Horrível, péssimo o atendimento via WhatsApp. Seria minha primeira consulta com Dr. Giovanne Ribeiro, porém eu desisti devido o atendimento e a confusão com os horários.
-
•.i5 / 503/05/2023 à 16:06
Ótimo atendimento pelo watts, muito educada a pessoa que me auxiliou nas dúvidas,só lamento o convênio não cobrir os aplicação dos testes para TEA.
-
vania.l2 / 514/02/2023 à 15:17
As atendentes são péssimas, mal humoradas tanto presencial como por telefone,...a Doutora fonodiologa é maravilhosa no atendimento, a reclamação é diretamente da recepção do local!!
-
Natalia.r2 / 520/03/2023 à 17:08
Está na hora da clínica reavaliar a qualidade de atendimento das suas recepcionistas, mal humoradas, não explicam as coisas direito no WhatsApp.
-
Claricia.e5 / 520/04/2023 à 22:49
Ótimo atendimento, as recepcionistas são agradáveis e os profissionais excelentes, super recomendo!
-
Débora.i5 / 520/04/2023 à 22:49
Atendimento maravilhoso, recepcionista muito legais e prestativas me ajudaram muito, recomendo muito lugar muito limpo e organizado !!
-
Marcelo.n5 / 526/04/2023 à 13:05
Otimo atendimento, com profissionais capacitados, agradeço a atenção dispensada a minha filha... ❤️
-
Júlia.i1 / 518/07/2022 à 13:53
Dei uma estrela porque não posso dar ZERO, pois é isto que essa clínica merece. Atendimento das recepcionistas simplesmente foi péssimo. Uma falta de educação tremenda, zero profissionais. Fora o fato de a clínica exigir o uso de máscara mas os próprios não darem exemplos na hora do atendimento. Não consegui passar em consulta quando eu fui ao estabelecimento e as recepcionistas mal informadas não souberam me explicar com clareza qual era o problema de eu não passar em consulta. A única coisa que elas diziam era a respeito das normas do meu convênio sem saber me dizer com clareza qual era o problema e quais eram as normas que o meu convênio impunha para meu atendimento não ter sido realizado.
-
Tatiele.r1 / 523/08/2022 à 18:24
Recepção totalmente desprerada para função, mal educadas, ficam prestando atenção na conversa dos pacientes, o celular é a prioridade delas, extremamente grossas... pelo desdém elas tem confiança no contratante do trabalho delas... não tem um pingo de respeito pelos pacientes!!! Não sei o que a clínica está esperando pra tomar providências, pois só tem reclamações delas por aqui!
-
Vitória.o1 / 519/07/2022 à 18:03
Péssimo atendimento via telefone ou Whatsapp, zero cordialidade ou educação. Faz jus a avaliação do Google. Se minhas recepcionistas fossem assim em qualquer um dos meus estabelecimentos e eu ficasse sabendo, com toda certeza ela não faria mais parte da minha equipe.
-
Juubs.l2 / 514/06/2022 à 11:57
Atendimento maravilhoso dos profissionais! Exceto da recepção.. péssima dinâmica de atendimento pelos canais ( tanto telefone quanto WhatsApp) zero cordialidade! Acredito que como o nome já diz o mínimo que uma recepção deve ser e “receptiva”
-
Fernando.1 / 510/08/2022 à 21:08
Péssimo, cheguei ao local na hora da consulta, por nao ter luz nao me atenderam pois não quiseram pegar os dados e colocar no sistema quando a luz retornasse. Muita má vontade.
-
Jessica.i5 / 516/11/2022 à 13:19
Excelente atendimento! Primeiro psiquiatra que não tive medo, super atencioso e está me ajudando muito! Dr.Giovani obgda
-
S..e1 / 502/03/2023 à 18:39
aparentemente a consulta é sobre 350 reais, recepção tbm péssima
-
Rodrigo.i1 / 512/04/2021 à 23:52
Os médicos e terapeutas que atendem na clíinica são excelentes, em especial o Dr. Giovani. Todavia, me faltam palavras para descrever a ineficiência e baixo calão das recepcionistas. Além do atendimento sem máscara (diversas vezes), passei por uma situação onde a recepcionista me deu um prazo de UM mes para marcar a consulta com o Dr Giovani. Vou na clínica faz um ano já, sempre marquei com uma ou duas semanas de antencedência. Mesmo falando à moça que eu somente precisava pegar a receita do meu remédio com o Dr., a mesma me ignorou, demorou 3 dias a responder e disse que nao havia a possibilidade de encaixe. Detalhe: já havia feito diversos encaixes anteriormente com o Dr. Giovani. As mesmas deveriam saber da seriedade e rigidez dos tratamentos psiquiátricos. Por alguma questão pessoal, ou sabe Deus por qual motivo, a recepcionista decidiu que eu não teria a receita. Uma pena para um médico de tão alto nível trabalhar em um espaço com esse tipo de ser humano. Muito triste. Não recomendo à ningúem essa clínica.
-
raiana.i5 / 520/04/2023 à 22:51
Excelente lugar aconchegante é recepcionista educadas!!!
-
Fátima.r5 / 516/03/2022 à 18:51
Minha filha já foi atendida com a dra Sandra, Excelente profissional. Mais hoje ao procurar novamente a clínica,fui informada que a fila de espera é de 100 pessoas, kkkk Achei fora do normal.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito feliz que você gostou de nossa profissional. No momento, infelizmente só temos lista de espera para alguns procedimentos, que está bem extensa em ambas unidades, a procura está alta e já não temos disponibilidades em nossas agendas. -
Patricia.s3 / 518/03/2021 à 00:25
O lugar é limpo e bem organizado. Mas as sessões via convênio são de apenas 30 minutos o que eu não sei se é de conhecimento da operadora do convênio pois acredito que pelo menos para adultos as sessões deveriam ter 1 hora para se realizar um trabalho de qualidade. A clínica também tem uma política de exigir o token da consulta mesmo quando o paciente precisa faltar por motivos médicos ou de trabalho e mesmo avisando com dias de antecedência o que segundo o atendimento do convênio é errado e não permitido. Por fim, alguns profissionais e até recepcionistas trabalham sem máscara, desrespeitando as recomendações dos órgãos de saúde em meio à uma pandemia. A fono Gabriela é excelente mas faz sessões com 4 crianças por vez, sem máscara nem na profissional e nem nas crianças. Se não fossem esses problemas o atendimento seria 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos suas observações, é muito bom receber comentários sobre sua experiência, porém vale ressaltar que é explicado na primeira consulta sobre token e faltas, por se tratar de regulamento interno da clinica não há interferência dos planos de saúde, onde o paciente não é obrigado a concordar, porém o horário das sessões serão agendados de acordo com a disponibilidade na agenda do profissional, e não da maneira agenda fixa. Segundo o código de ética do conselho regional de psicoterapia, o que define o tempo de duração da sessão e a quantidade de sessões a serem realizadas, é a fundamentação teorica-tecnica adotada pelo profissional, o que varia em cada serviço prestado. Temos total consciência do atual cenário pandêmico que estamos vivenciando, e todos os nossos profissionais e recepcionistas fazem o uso da máscara. No caso das sessões de fonoaudiologia, a profissional retira a mascara para mostrar ao paciente o exercício que o mesmo tem que fazer, e já coloca a mascara em seguida. Colocamos a disposição, nosso e-mail para mais esclarecimentos. E-mail: clinicarosas@terra.com.br -
Laurie.i5 / 503/08/2021 à 18:22
Gente, eu realmente não entendo as más avaliações, porque as recepcionistas são uns amores, o Dr Giovani que é o dono é um excelente profissional e muito atencioso e o psicólogo Rafael também é incrível. Não tenho nem o que falar, somente a agradecer!! Eles tem SIM muita empatia e cuidado com os pacientes. As más línguas provavelmente são aquelas que não sabem esperar ou querem ser atendidos na hora DELES, sendo que tem gente na frente. Parabéns a toda a equipe!!
-
Cristiane.a1 / 526/04/2022 à 12:56
Liguei hoje no Número 4332-8390 e apenas ficou tocando, ninguém atendeu. Liguei no número com Final 8007 e colocaram uma musiquinha. 1º Impressão já não gostei, realmente dá pra entender a Baixa Avaliação.
-
Priscila.5 / 501/10/2020 à 22:27
Excelente atendimento da recepção as meninas sempre simpáticas, com sorriso e dispostas ao atendimento a todos. Excelentes profissionais que visam o bem estar dos seus pacientes e inclusive dos acompanhantes. Ambiente extremamente limpo, inclusive o banheiro, local organizado e aromatizado. Obs.: O banheiro e o local sempre estão limpos, mas é complicado quando o ser humano não tem um pingo de bom senso, carater, higiene, e acha que é obrigação das meninas da recepção em limpar suas sugeiras, inclusive tem muitos responsáveis que deixam as crianças soltas que fazem a maior bagunça e sugeira, educação e higiene vem de casa e dos pais. Cabe a cada ser humano cuidar do ambiente em que outros utilizam e não ficar reclamando em postagens, sendo que alguns são os próprios responsáveis pela porquice e sim em cuidar do ambiente. Trazendo tranquilidade e boas energias a todos que passam em consulta.
-
Denise.p5 / 518/11/2022 à 03:48
Dr Giovanni é um excelente profissional e as meninas da recepção muito prestativas atualmente.
-
Raquel.i1 / 521/06/2022 à 20:15
Uma absurdo as atendentes estão sempre de mal com a vida não respondem e quando querem te responder uma má vontade, falta de empatia e humanização é isto que é clínica psiquiátrica!!!!
-
Lidiane.u1 / 510/03/2020 à 18:20
Péssimo lugar.... Os atendentes não tem o mínimo respeito com o pacientes, minha filha estava passando com a fonoaudióloga Gabriela no horário 8:30 todas as terça, do nada elas falaram que o horário seria 9h, pois não tinha mas vaga para minha filha... ou seja tiraram a vaga da minha filha e colocarão outra criança no lugar, sendo que no horário das 09h não dar para mim... uma falta de consideração com os paciente. Infelizmente não vou levar mas minha filha nesse lugar. Então não recomendo essa clínica para ninguém....
Resposta do proprietário :
Olá Lidiane, tudo bem? Sentimos muito por isso. Se possível, nos deixe aqui o seu email para entendermos melhor o que houve. Abraços. -
Kell.u1 / 507/11/2019 à 19:43
A recepção ainda continua prestando um péssimo atendimento. Passei recentemente em uma consulta e a recepcionista se negou a me dar uma declaração de comparecimento, alegando que como eu não cheguei a ser atendida pela psicóloga, ela não poderia me dar a declaração. Ou seja, teria que voltar para o trabalho sem nenhum comprovante de que eu tinha comparecido na clínica. Tive que insistir, implorar, e mesmo assim ela me forneceu uma declaração sem carimbo. Foi desgastante e humilhante. Não posso recomendar para ninguém esta clínica, principalmente para pessoas que já sofrem de alguma instabilidade emocional.
-
Digão.i1 / 515/09/2021 à 19:46
Fui bem atendido, mas ao iniciar a medicação indicada pelo profissional Giovanni passei mal e procurei um PS. Tentei entrar em contato via fone e whatsapp para tirar dúvidas sobre a medição se continuava ou não a medicar se em casa, até o momento não tive retorno. Vou procurar outro profissional.
Resposta do proprietário :
Boa Noite, por favor entre em contato com esse numero de WhatApp (1198320-0099)que iremos te ajudar ! Se possível nos envie a foto da receita ou o nome do medicamento. -
Monique.m1 / 512/02/2019 à 18:18
Péssimo atendimento das recepcionistas Paola e Elenice que esquecem de descer o paciente para a consulta. O paciente perde 15 minutos, 10 minutos e o atraso não é reposto. A psicóloga Luíza também atrasa e não repõem os minutos. Quando reclamamos elas não assumem a responsabilidade e se limitam a se esconder atrás da péssima organização da clínica aliada à má vontade das funcionárias. Falta de respeito com o ser humano. Poderiam trabalhar em um mercado, pois lidam com as pessoas como se fossem objetos. Não recomendo, nem como única alternativa. No percam seu tempo, disposição e quantidades das consultas que geralmente são limitadas pelos convênios em um lugar que NÃO visa a recuperação e tratamento dos pacientes. Única pessoa boa é a Fonoaudióloga Gabriela.
-
Andreia.e1 / 511/05/2021 à 15:41
Péssimo, passem longe com as suas crianças, semana passada avisei que a minha filha não iria para a fono pois não iria conseguir leva-lá, mesmo assim a recepcionista avisou que iria ligar mais tarde para que eu informasse o token pois elas precisam cobrar mesmo com a ausência do paciente, pois bem, não me retornaram e hoje ao levar a minha filha a recepcionista avisou que já tinha colocado outra criança no lugar e tinha que esperar abrir nova vaga, até o cadastro da minha filha haviam excluído, como ela nunca tivesse feito nenhuma sessão, péssimo, retiram os pacientes sem comunicar, falta de respeito com o cliente, fujam, não passe perto, pois a qualquer momento vão expulsar o seu filho da agenda, atendimento péssimo.
-
Marcio.i5 / 514/09/2022 à 18:33
Gostei muitos de todos os profissionais desde de a recepção até os especialista das áreas de psicologia e fonoaudiologia.
-
Maria.e5 / 519/03/2021 à 21:20
Clínica maravilhosa! Na recepção sou super bem acolhida, mesmo sendo convênio! A minha terapia é de 30 minutos, mas eu acho o suficiente pois meu psicólogo passa atividades e me ocupa a semana toda até o seu retorno ! Não troco esse lugar por nada !!!!!!
-
Valeria.i1 / 506/04/2022 à 15:08
Atendimento pelo telefone sem suporte de informação, um péssimo atendimento! Atendente ríspida, fazendo pouco caso da minha solicitação de agendamento.
Resposta do proprietário :
Boa Tarde, Valeria Esse tipo de comentário nos entristece, pois não condiz que com nossa prática de atendimento. Por favor entre em contato conosco nesse outro telefone ou no e-mail que te atenderemos. 11 986470048 (Whats) , clinicarosas@terra.com.br -
Isaaah.1 / 504/03/2021 à 12:50
Mal marquei horário pelo whatsapp ja vi que as atendentes só tratam bem quando é particular, convênio fazem pouco caso, demoram a responder, vizualizam e nao fazem questão de responder..... Vamos ver pessoalmente
-
Valdir.o5 / 513/04/2021 à 18:28
Lugar excelente, profissionais muito atenciosos, doutora fez um excelente tratamento comigo, em poucas sessões já obtive um grande avanço...recomendo muito!
-
Ana.a5 / 506/08/2021 à 22:07
Ótimo atendimento, desde a recepção até a profissional, minha filha adora a psicóloga Taís. Indico a clínica pra quem precisar.
-
Maria.o5 / 501/02/2023 à 23:00
Muito bom, Atendimento nota 1000
-
Aline.e5 / 502/10/2020 à 01:43
Bom atendimento das recepcionista, que os comentários falando mal não é verdade, o atendimento delas é excelente desde o início até o final do tratamento.
Resposta do proprietário :
Obrigado Aline :) -
Natasha.i5 / 522/04/2021 à 19:24
Profissionais super atenciosos, desde a recepção. Meu filho amou a Fono dele. Se eu pudesse dar mais estrelas, daria sem dúvidas. 😍😍😍
-
Guilherme.a5 / 503/06/2019 à 14:42
Excelente atendimento tanto das recepcionistas quanto da profissional. Estou muito satisfeito e tenho obtido ótimos resultados.
-
Aparecida.i1 / 530/05/2022 à 16:26
UBS e CAPS é mais útil do que essa clínica, só lamento.
-
Sergio.i5 / 509/04/2021 à 12:16
Boa clínica. Sempre bem atendido. Nada a reclamar.
-
Eduardo.o5 / 501/10/2020 à 20:23
Paola e Helenice, muito obrigado pelo carinho de vcs, sempre me ajudam muito. E quero agradecer minha psicóloga Renata
-
Jane.l5 / 520/04/2023 à 21:14
Ótimo atendimento
-
Elves.a1 / 512/04/2022 à 16:38
O atendimento no whatsapp deixa a desejar, falta treinamento. Faltam humanização no atendimento
-
renata.5 / 512/06/2023 à 15:05
Otima
-
Juliana.r1 / 514/08/2018 à 17:40
O atendimento da recepção é horrível, sem nenhum comprometimento e consideração pelo paciente
-
Jefferson.o5 / 526/03/2021 à 18:54
Pessoal muito educado e sempre dispostos a nos ajudar , ambiente bem agradável
-
ederlaine.r5 / 508/03/2018 à 12:37
Muito bom o atendimento. Psicóloga Dr Adriana muito atenciosas e carinhosa..
-
Cida.a1 / 506/08/2018 à 13:05
muito mal atendida pela recepção, muito falta de respeito com o paciente
-
Lil.a1 / 513/11/2019 à 18:16
Lugar sem classe Atendimento horrível Banheiro sujo Atendentes de baixo calão
-
Cátia.a5 / 522/03/2021 à 18:20
Excelentes profissionais, muito obrigado pelos serviços prestados
-
Francine.v1 / 501/08/2018 à 17:31
Psicóloga completamente despreparada para fazer o atendimento. Não recomendo.
-
JANAINA.*5 / 520/11/2018 à 21:50
Dra Adriana psicóloga maravilhosa, excelente profissional. Recomendo.
-
Nilton.a5 / 507/09/2019 à 00:16
Precisei de auxílio emergencial e fui extremamente bem atendido.
-
Ellen.r1 / 520/11/2018 à 10:19
Péssimo atendimento ,funcionarias da recepção sem educação ,arrogantes .
-
Rosineide.a1 / 520/08/2019 à 20:46
pessimo recepção nao atendem telefone
-
Nicholas.a1 / 513/11/2019 à 18:20
Péssimo atendimento Falta de educação com os pacientes