Psicologia Pinheiros
- 4.2
- Psicólogo
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Psicólogo Psicologia Pinheiros em São Paulo
.
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Psicólogo, Psiquiatra, Clínica de Psicanálise,
Opinião dos consumidores : (28)
-
Vanessa.u3 / 523/02/2023 à 19:32
Meus atendimentos tem sido on-line com dr. Flávio que é um ótimo médico.Bem atencioso e esclarecedor. Fica bem a desejar o agendamento na recepção. As vezes demoram para ver a solicitação da data que preciso, de me dar um retorno e as possibilidades de agendamentos ficam poucas e distantes. Prejudica a continuidade do tratamento.
-
Carol.e5 / 523/02/2023 à 20:52
Sempre são solícitos e buscam ao máximo ajudar, muito educados e compreensíveis... Minhas experiências tem sido a melhor com a ajuda dos profissionais e da equipe dessa clinica
-
Mayara.a5 / 523/02/2023 à 22:05
Agradeço ao Dr Flavio por todos esses anos me atender e ser tão humano. Obrigada meninas que sempre me acolheram.
-
Thaina.a5 / 523/02/2023 à 19:01
Atendimento excelente e profissionais maravilhosos. Dr. Flávio um ótimo médico!
-
giovana.e5 / 523/02/2023 à 15:53
dr flávio muito atencioso e escuta toda a consulta como um bom profissional! indico muito :)
-
Marco.5 / 527/02/2023 à 20:36
Atendimento excelente das meninas da recepção. E a clínica com ótimos profissionais
-
Claudio.a5 / 523/02/2023 à 14:05
Bom Atendimento profissionais bem preparados e médicos bem comprometido com nossa saúde.
-
Larissa.i5 / 523/02/2023 à 15:25
Muito boa, atendimento atencioso da recepção até o consultório.
-
dianavoliva.1 / 526/05/2020 à 14:06
Durante a pandemia, tive consulta por vídeo com o Dr. Flávio Milare, mas precisei ir pessoalmente ao consultório para pegar a receita. As duas recepcionistas estavam sem máscara em uma sala de espera pequena. Quando perguntei se não seria mais seguro (para mim e para elas) elas estarem de máscara, uma delas me disse que não conseguia trabalhar de máscara. Quando eu disse que não me sentia segura e confortável em estar lá com elas desprotegidas, não houve nenhum movimento delas para colocar a máscara. Achei bastante irresponsável e desrespeitos com o paciente.
Resposta do proprietário :
Reconhecemos essa falha ocorrida, nossa recepção tem todo o cuidado de higienizar os equipamentos e instalações, foi reforçado a orientação de sempre usarem a máscara, e, especialmente quando estiver em um atendimento presencial. Já foram tomadas as providências para não ocorrer novamente, sendo esclarecida a orientação e importância de se preservar o conforto e segurança dos nossos clientes. -
Eric.a1 / 506/11/2017 à 11:19
Acabo de receber um tratamento extremamente negativo na clínica. Tinha consulta agendada para 9h de hoje, cheguei com menos de 10 min de atraso por conta do trânsito, e outra pessoa já estava sendo atendida em meu lugar!!! E sem a possibilidade de um reagendamento no mesmo dia para mim! Espero que esse tipo de coisa não se repita com outros pacientes, pois gera transtornos desnecessários e desmotiva a busca por atendimento nas especialidades que a clínica oferece! Estou extremamente insatisfeito e buscarei outras clínicas que tratem o tempo dos pacientes de forma mais respeitosa.
-
Andre.a2 / 508/06/2017 à 00:10
Utilizei os serviços de psicoterapia e psiquiatria através do meu plano de saúde. Devido a mudanças no contrado do meu plano de saúde fiquei sem a cobertura da clínica, portanto pedi que me fornecessem um receituário para que eu não precisasse interromper o uso do remédio referente ao tratamento psiquiátrico no intervalo de tempo em que consegui consulta com outro profissional. Foi necessária a troca, pois fui informado que a psiquiatra que me atendia o faz exclusivamente por convênio. A receita me foi negada por eu não estar mais coberto. Entendo que se trate de uma relação de prestação de serviços, mas acredito que existiam outras soluções para que eu não precisasse interromper o tratamento. A interrupção brusca do uso do medicamento em questão pode causar efeitos colaterais que impactam significativamente na minha rotina de trabalho. Acredito que o serviço oferecido não é o de fornecimento de receituário, mas sim tratamento médico.
-
Jéssica.l1 / 528/02/2020 à 04:22
Nunca estive na clínica e estão solicitando autorizações ao meu convênio em meu nome
Resposta do proprietário :
Prezada, desculpe pelo ocorrido, ocorreu um engano de digitação do numero da carteira, mas as correções já foram tomadas na época, nossa clínica só efetua realmente cobranças em relação aos pacientes que passam conosco. Ficamos à disposição -
Carlos.a1 / 523/10/2019 à 20:25
Atendimento precário. Fujam dessa clínica!!!!
Resposta do proprietário :
Olá Carlos, favor me informar qual foi o problema no seu atendimento? Somos uma clínica comprometida em oferecer serviços de qualidade. Nós tomaremos as providencias e reparações que forem possíveis.