Núcleo Cérebro Ativo

Psicólogo Núcleo Cérebro Ativo São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Psicólogo Núcleo Cérebro Ativo em São Paulo

"Tem muita falta dos psicólogos sempre por motivos pessoais."

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Psicólogo,

Opinião dos consumidores : (36)

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 15:08

    Estou há 1 mês tentando agendar e nada. Primeiro passei com uma psicóloga e na semana seguinte mudaram meu horário sem me avisar e a psico não poderia me atender. Agora agendaram com outra profissional, porém não mandaram link para a consulta on-line e não respondem WhatsApp e nem atendem as ligações. 100% descompromissados com os pacientes.

  • Avatar Pryscilla.a
    1 / 5
    28/05/2023 à 01:12

    Demoram uma vida pra responder whatsapp e quando respondem, minha filha estava passando com a profissional que desmarcou 2 consultas e do nada falaram que ia começar atender online, no dia e horário minha filha ficou esperando e nada de entrarem em contato, liguei por vezes a clínica e a atendente não sabia informar nada nem o motivo da psicóloga não entrar em contato, estou aguardando até hoje retorno, última mensagem mandei dia 19/05 e até hoje 27/05 leram e ignoraram e não deram nenhuma satisfação e minha filha que ficou prejudicada pois precisa passar com psicologo. Não recomendo de forma alguma!

  • Avatar Bruna.e
    1 / 5
    05/05/2023 à 12:16

    Estou vendo que a empresa está respondendo as reclamações com uma resposta pronta de que estão sob nova direção, mas meu caso vem acontecendo na nova direção, a 10 dias. Mais de uma semana tentando agendar com psicólogo e sem retorno algum. Primeiro fui agendada para a mesma semana e no dia da consulta fui informada que a psicóloga estava afastada e sem previsão para retorno, disseram que iam me direcionar a outro profissional, e nisso estou esperando até hoje, já se passaram 10 dias de atendimento via WhatsApp, onde as atendentes não respondem ou apenas falam que vão verificar e retornam (e nunca retornam). Liguei diversas vezes pelo telefone e fui atendida somente uma vez, e fui informada que estavam sem sistema. A clínica é especialista em saúde mental e tem essa tratativa com pacientes?

  • Avatar Bia.a
    5 / 5
    16/06/2023 à 20:36

    Sei que tem muitas avaliações negativas sobre o agendamento de consultas. Mas não tive problema quanto a isso. Me responderam no mesmo dia e já consegui marcar sem nenhum problema, a recepcionista foi muito educada e atenciosa e a psicóloga foi maravilhosa na primeira consulta. Recomendaria com certeza.

  • Avatar Karina.u
    1 / 5
    09/06/2023 à 13:34

    Em dois meses tive que reiniciar todo o processo com 4 profissionais diferentes, não existe respeito aos horários marcados, consideração aos pacientes e os pacientes precisam se adaptar as mudanças constantes de profissionais e agendas. Péssima clínica, péssima experiência e sem qualquer garantia de que realmente você terá acompanhamentos. A alta rotatividade de profissionais faz com que tenhamos que reiniciar o mesmo diálogo 30 vezes e não existe qualquer apoio da empresa para sanar este problema!

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    13/05/2023 à 16:27

    HUMILHANTE! SEM COMPROMETIMENTO E RESPEITO. Sinceramente, eu nunca imaginei passar pela humilhação que eu passei hoje. Tinha uma avaliação agendada para minha sobrinha autista para hoje, 13/05 às 09h30. Chegamos 08h50, a recepção tentou contato e não conseguiu até às 10h e sem sucesso, até mesmo subindo até o andar para bater na porta. Enquanto isso eu mandava mensagem e tentava ligar e também não tive sucesso, as mensagens chegavam, o telefone chamava, mas eu não era atendida. Haviam mais dois pacientes aguardando, todos encaminhados pela Sulamerica, aguardamos até 11h30 e não tivemos nenhum retorno. Após as 12h recebi muma msg dizendo que a clinica não abriu excepcional nesse sábado e eles tiveram "problemas com WhatsApp". Não é verdade, eles simplesmente viram as msg, viram as diversas ligações e não atenderam pq não quiseram e não deram nenhuma satisfação. Tudo isso pq se tratavam de pacientes do convênio. Eu nunca me senti tão triste, sair de casa com uma criança autista cedo, no frio, rodar 35 km e simplesmente não ter nenhuma consideração e respeito por parte da clínica. O mais triste foi saber que eles o tempo todo estavam recebendo as msgs e ligações e só responderam quando tiveram certeza que todos já tinha desistido após 4 horas de espera.

  • Avatar Clayton.i
    1 / 5
    01/06/2023 à 22:56

    Péssima experiência nesse local. Tive o desprazer de conhecer a proprietária da clínica " Danieli" e sua mãe "Eliane" e para minha surpresa a ética e o respeito ficaram do lado de fora da clínica. A falta de compromisso e comprometimento é notória colocando a culpa da desorganização nos funcionários, psicólogos e por aí vai. Me faz uma proposta sem nem me conhecer? Desvaloriza quem trabalha e está a seu lado. Vergonhoso e lamentável.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    17/05/2023 à 16:00

    A minha experiência com essa clínica tem sido péssima! Comecei uma avaliação neuropsicológica, no meio do processo fui informada via whats que a médica não atenderia, que eu deveria aguardar um novo médico. Isso já vai fazer um mês e não tive mais retorno, liguei em todos os telefone e ninguém atende, mandei mensagens e nada! Uma falta de respeito.

  • Avatar Amanda.l
    1 / 5
    05/05/2023 à 21:38

    Pior clinica de terapia que já entrei, meu filho em investigação de autismo, teve 2 meses de fonoaudiologa, ela pediu dispensa eles disseram que iam contratar outra profissional e isso já tem 5 meses meu filho parou o tratamento, e para completar a neuropsicologa eram 10 conaultas porém na 9° consulta a profissional também solicitou desligamento e meu filho ficou desassistido, não recomendo essa clínica para ninguém, não confirmam as consultas, não arcam com os acordos com os profissionais e nossos filhos pagando por isso, essa semana abri uma Ouvidoria no convênio, e vou formalizar uma reclamação na CRM, para que menos crianças sofram pela irresponsabilidade dessa clinica.

  • Avatar Dayany.l
    2 / 5
    01/03/2023 à 13:06

    Com a demissão da minha psicóloga, colocaram outra que infelizmente não continuou meu tratamento como imaginei que continuaria. Tem muita falta dos psicólogos sempre por motivos pessoais. Não retornarei.

  • Avatar Marina.e
    1 / 5
    13/02/2023 à 09:49

    Clinica de péssimo atendimento, não recomendo, se puderem evitar, evitem ! Troca de profissionais a todo momento, não dão um respaldo, ficam mentindo sobre a troca de profissionais, não valorizam, atendimento péssimo da menina do agendamento, clínica completamente despreprarada para o atendimento de pessoas com autismo, a dona não faz nem noção do que é o TEA.

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 14:51

    Tive ótimas experiências com a clínica Núcleo Cérebro Ativo, ótimos profissionais e super educados, e atende vários convênios, super recomendo.

  • Avatar Victória.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 22:22

    Sempre que eu vou tenho uma experiência única e me sinto muito a vontade!

  • Avatar Paula.o
    4 / 5
    15/07/2022 à 13:32

    A clínica é relativamente próxima do metro (uns 8/10min de caminhada) e atendem no horário. Mas a recepção é pequena e com 6 pessoas já fica apertadinho. Estou gostando muito do atendimento da Psico Jacqueline, uma pena ser 30 minutos apenas de sessão. Porém, consegui pelo convênio. As recepcionistas às vezes são meio rudes, mas no geral atendem bem.

  • Avatar Karla.a
    1 / 5
    18/04/2022 à 16:44

    Agendei a consulta por whatsapp e o agendamento foi rápido e efetivo, porém no dia da consulta que estava agendada para às 13h30, recebi o link do aplicativo para 13h00, até aí sem problemas, reorganizei meu tempo e no horário agendado estava pronta para consulta, só que a médica nem se quer apareceu. Resolvi aguardar até 13h30 e nada na médica novamente, entrei em contato com a clínica, tentaram contatar a doutora e sem um retorno efetivo, solicitando que eu aguardasse, como se estivesse à disposição dela para aguardar o dia inteiro. Infelizmente não voltarei a reagendar na clínica, pela péssima experiência.

    Resposta do proprietário :
    Olá Karla, tudo bem? Levantamos o ocorrido e verificamos que no horário da sua consulta, por um erro no sistema da sua operadora de saúde, a consulta do seu agendamento não estava aparecendo para a Psicóloga, e por este motivo ela não conseguia acessar a chamada de vídeo para atendê-la. Neste momento, a Psicóloga prontamente avisou a equipe de agendamento, que em seguida a notificou sobre o acontecimento. Para não deixá-la aguardando pela resolução do problema, e para que principalmente você não perdesse a consulta, a equipe de agendamento rapidamente ofereceu à você a opção de fazer a consulta com a mesma Psicóloga às 17h30. Você aceitou e a sessão foi corretamente realizada no horário agendado. Segundo a Psicóloga que a atendeu, você saiu satisfeita da consulta e não relatou nenhuma reclamação. Esperamos que possa continuar seu tratamento conosco e seguimos a disposição como sempre. 🙂

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    31/03/2022 à 12:48

    Atendimento realizado apenas por WhatsApp, com um tempo de espera para resposta inaceitável. Entrei em contato com com eles via WhatsApp no dia 29/03 e até hoje não recebi um retorno (31/03). O que deveria ser uma forma de comunicação ágil e eficaz, está demandando mais tempo. Uma empresa que trabalha no ramo da saúde deixar o paciente esperar tanto tempo para um retorno é algo que considero inaceitável, principalmente quando se trata de algum assunto urgente.

    Resposta do proprietário :
    Ola Paulo, tudo bem? Levantamos todo o histórico do seu atendimento com a equipe responsável e conseguimos as seguintes informações: Primeiramente você queria o horário das 18h para teleconsulta, porém o horário mais próximo disponível era das 17:30h. Então você concordou em agendar e aguardar surgir desistência para 18h. Sendo assim, a consulta foi agendada para dia 30/03 com a Dra Mariana. Dia 29/03, você nos enviou uma mensagem pedindo para reagendar e de fato esta mensagem não foi respondida. Você realizou sessão no dia 30/03 e retornou informando que falou com a Dra Mariana e que a mesma informou sobre uma liberação de agenda às 19h. Porém, já havia sido preenchida. Após isto, a equipe conseguiu um novo horário às 19:30h que foi aceito por você, inclusive com a resposta: “está ótimo!” Sendo assim, entendemos que estava satisfeito. Por fim, sempre pedimos que façam contato conosco por WhatsApp para que nos enviem os documentos necessários para agendamento da consulta. Mas em momento algum informamos que não recebemos chamadas, tampouco fazemos atendimentos telefônicos. Atendemos pacientes via chamada telefônica quase que diariamente. E sobre a demora para responder, houve uma mensagem não respondida, ao qual pedimos as mais sinceras desculpas. E reitero que seguimos uma ordem de chegada de mensagens para atender à todos, mas sempre buscamos responder todas as mensagens e da melhor forma possível. Seguimos à disposição. Abraços 🙂

  • Avatar RAFA.H
    1 / 5
    09/03/2023 à 20:38

    Não atende o plano tem vários psicólogos e nenhum atende o plano, melhor falar que não atende

  • Avatar giacomo.i
    1 / 5
    01/09/2022 à 17:12

    Tive uma experiência muito desagradável no atendimento pelas recepcionistas demora muito grande para responder as mensagens, pois a clinica não tem telefone fixo gastei quase 4 horas para resolver um simples problema tinha consulta agendada porem mudei de plano de saúde e o novo a clinica não aceita me propus em pagar a consulta me informaram que o sistema não autorizaria esta conversa se inicio as 10h00min e só foram resolvidas as 16h00min Quanto os psicólogos não tenho o que reclamar são excelente

  • Avatar Barbara.i
    1 / 5
    11/07/2022 à 14:54

    Péssimo atendimento..fala q tem 26 profissionais e nenhum atende os dias e horários q necessito. Uma demora de 5 dias p responderem WhatsApp e só respondeu pq liguei cobrando uma resposta. Detalhe : não tem telefone fixo. Se um simples atendimento via WhatsApp é assim,imagina a qualidade dos profissionais. Péssimo.

  • Avatar Historianderson.r
    1 / 5
    30/11/2022 à 11:20

    Em 4 consultas, é a terceira vez que a psicóloga não está na clínica no horário da consulta.

  • Avatar Edu.a
    1 / 5
    25/02/2023 à 14:38

    Péssimo atendimento pelo WhatsApp, como as outras reviews já comentaram ¯\_(ツ)_/¯

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    02/05/2022 à 17:09

    Não recomendo essa clínica pra ninguém, entrei em contato pelo whatsapp e quando eu falei que era convênio , eles simplesmente me ignoraram , fiquei uma semana tentando contato sem sucesso, eles estavam on LINE e não me respondia , uma total falta de respeito , se não querem atender convênio então que pelo menos de alguma desculpa, mas não deixe a pessoa igual uma palhaça esperando um retorno, imagino como deve ser com os pacientes deles .

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    17/01/2023 à 14:43

    Atendente sem paciência. Deveria fazer um treinamento de boas práticas de atendimento.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 17:17

    ótimo atendimento!!! estão de parabéns.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    25/05/2023 à 17:11

    Pior clínica

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado 08:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Psicólogo

+551194348-6183