Clínica Multidisciplinar Vida e Equilíbrio
- 1.0
- Psicólogo
- Taboão da Serra
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Sobre : Psicólogo Clínica Multidisciplinar Vida e Equilíbrio em Taboão da Serra
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Planeamento :
Aceita novos doentes
Tags: Psicólogo,
Opinião dos consumidores : (2)
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Luciene.1 / 512/04/2023 à 18:49
Péssimo atendimento, já na marcação da consulta eles afirmam que não dão o comprovante de horas do atendimento semanalmente e a justificativa é "que algumas empresas não aceitam" mesmo eu dizendo que não tenho problema com isso a atendente chama um "psicólogo" que diz que não fazem e pronto. Ou seja: negam um procedimento padrão e já dão mais estresse pro paciente que está procurando ajuda. A clínica deveria mudar o nome para estresse e desequilíbrio. Combina mais
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Luis.e1 / 504/10/2021 à 11:07
Meu filho estava fazendo acompanhamento psicológico na clínica, até ai estava tudo bem. No dia 24/09/21 fui surpreendido com uma mensagem da clínica no meu Whatsapp, dizendo que a profissional que atende ele deu baixa no prontuário dele, alegando que meu filho havia faltado nas consultas Achei estranho é questionei, enviei até prints para provar que eu estava certo e me deixaram sem resposta até hoje. A data do dia 06/08/21 que eles falam que meu filho faltou eu solicitei a troca da manhã para tarde, pois as aulas presenciais do meu filho havia voltado e como ele estuda pela manhã não seria mais possível ele estar indo. A data do dia 20/08 me deram uma resposta às 15:59hs depois da consulta dele que já se encontrava agendada às 15:30hs, e ninguém me informou desde o dia que solicitei a troca, em cima da hora impossível de eu ter ido. A data do dia 10/09/21 para se ter uma ideia a clínica nem estava aberta, eles estavam em mudança de endereço e ainda colocaram a culpa em nós que faltamos na sessão é brincadeira. Neste mesmo dia ainda erraram o dia da consulta me informando que a consulta seria às segundas começando no dia 13/09/21 no mesmo horário que era às sextaa, me programei e só não fui de besta lá pois perguntei antes pelo Whatsapp se estava confirmado, ai me falaram que erraram em um erro de digitação. No dia 24/09/21 meu carro quebrou, estava sem internet e sem o número deles. Porém, ao chegar em casa 34 minutos depois do início da sessão que seria às 15:30hs avisei para os mesmos ficarem cientes. Resumindo, faltou tudo ai. Empatia, bom senso e principalmente reconhece erros deles que tentaram transferir a responsabilidade para nós. Abri uma reclamação na Notredame que é meu convênio no qual eu passava na clínica, e durante a semana irei abrir na ANS, pois o que está se passando ai é um fato claro de negar atendimento. Por culpa deles, terei que começar o tratamento do meu filho do zero, e em um lugar provavelmente distante da minha residência. Nunca vi isso na minha vida relacionado a área da saúde, uma desorganização terrível e uma falta de responsabilidade em tratar bem o cliente.