Espaço Paiva Psicologia & Fisioterapia

Psicólogo Espaço Paiva Psicologia & Fisioterapia Taboão da Serra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Psicólogo Espaço Paiva Psicologia & Fisioterapia em Taboão da Serra

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Psicólogo, Fisioterapeuta, Estúdio de pilates,

Opinião dos consumidores : (18)

  • Avatar Gi.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 19:03

    Excelente o atendimento desde o primeiro contato com a recepção até a Dra, o estacionamento e pequeno, mas é possível parar no estacionamento da pamonha na esquina. Meu filho está passando com a Dra Viviane, super atenciosa e ele adora brincar e conversar com ela. Como o atendimento e pelo convênio, não podemos atrasar para aproveitar ao máximo.

  • Avatar Danielle.o
    1 / 5
    24/01/2023 à 00:12

    Bom não indico a ninguém , agendei a consulta para as 18:30 com a Nutricionista Roseli , desde as 17:32 já entrei em contato pq recebi o token . Viram e não é responderam , quando foi as 18:34 entrei em contato novamente e falaram que estava finalizando um atendimento faltando 10 minutos para dar 1 hr de atraso ,a bonita da recepção informa que houve um erro no sistema e não me enviaram o link e a Dra do atende até as 18:30 , peraí vamos para os erros primeiro que se tivessem tentado enviar o link meu token teria sido aceito , segundo como ela atende somente até as 18:30 se a minha consulta era as 18:30 e ela estava em atendimento? Total descaso com o paciente , se na primeira consulta já fizeram isso imagina outras , não indico já enviei um e-mail na ouvidoria do convênio e NÃO INDICO PARA NINGUÉM PÉSSIMAS E ATÉ PARA MENTIR PIORES AINDA

    Resposta do proprietário :
    Oi Danielle. Sou Luciana e lamento muito todo o ocorrido. A Gabrielle da nossa equipe vai entrar em contato por WhatsApp e resolver o transtorno que foi gerado.

  • Avatar Janaina.p
    1 / 5
    24/01/2023 à 19:34

    Simplesmente decepcionada! Recepção não sabe passar as informações corretas, não indico de maneira alguma!!! Meu filho estava passando com profissional porém não se adaptou e quis mudar, só que nesse meio tempo ele ficou muito doente e precisou ser internado, avisei e expliquei o que estava acontecendo e me falaram que tudo bem e depois marcaríamos novamente as seções, quando ele saiu e fui procurar novamente fui informada que precisava de uma nova guia, custa a ter explicado: olha se ele for trocar de profissional ou não puder vir as seções você vai precisar trazer uma nova guia… mas como sempre ela ficou discutindo comigo e não assumiu o erro de jeito nenhum e com muito deboche! Um lugar de acolhimento onde vamos procurar ajuda tratar as pessoas assim e não saber nem o que precisa ser feito.

    Resposta do proprietário :
    Oi Janaina Aqui Luciana Da questão da guia de encaminhamento teve mudanças nos planos Que estão exigindo para liberar as sessões data/cid/e especialidades Vou verificar direitinho o que ocorreu e quem lhe respondeu dessa forma inapropriada E atender aqui sua solicitação

  • Avatar Gabriela.e
    1 / 5
    30/04/2021 à 21:45

    Marquei uma tele-consulta com a Dra Roseli, nutricionista. A principio ela foi muito simpática e um atendimento OK. Porém aguardei mais de 15 dias o retorno dela com minha dieta, especifiquei que coloquei recentemente um balão gástrico, e a mesma me entregou uma dieta com os alimentos restritos na minha alimentação devido ao balão, um cardápio feito a mão, que com certeza ela não levou nem 5 minutos para elaborar. Estou muito insatisfeita com o atendimento e não recomendo de forma alguma!!!

  • Avatar Thamires.i
    2 / 5
    09/06/2022 à 14:30

    Estava tendo uma ótima experiência , porém tudo mudou quando precisei remarcar os horários as atendentes me trataram como se eu tivesse feito algo errado não respondiam se teria ou não a vaga tive que ligar pra ter alguma resposta e ao perguntar se teria vaga com outro profissional só me disseram OK nao falaram se teria ou não.Super decepcionada com o atendimento já estava indo a clínica a mais ou menos um ano e nunca destratei ninguém deveriam ser mais humanos pois se trata de saúde mental .

    Resposta do proprietário :
    Obrigada 💕

  • Avatar Emili.e
    1 / 5
    07/12/2020 à 15:30

    Não consegui nem me consultar com a nutricionista. Não tem lugar pra estacionar, e a rua é bem íngrime, horrível. Quando cheguei na recepção tinha que ter o encaminhamento pra nutricionista me atender pq senão não atendia pelo convênio.... Eu tinha esquecido o encaminhamento, mas tinha ele em casa e poderia levar depois. Negaram o atendimento, eu voltei pra casa. Agendei numa outra clínica bem mais fácil e não precisa de encaminhamento... Aquelas burocracias que você não entende pq existem ainda... Só perdi tempo indo nessa clínica. Numa fase como essa, a flexibilidade é onde se vê maior diferença nesses atendimentos médicos. Respondendo a resposta com tamanha cordialidade da então clínica médica, a recepcionista não me deu opção de foto do encaminhamento, repetiu que só aceitava ele físico. Jeitinho Brasileiro? Falei em flexibilidade. Mas tudo bem, nessa clínica eu não volto! Engraçado que pra uma clínica, o convênio solicita tantas coisas, pra outras as coisas são tão mais simples! Ainda bem que alguns consultórios estão acordando com o atendimento aos pacientes diferenciado pq pra ser mal atendido já basta sus.

    Resposta do proprietário :
    Oi boa tarde. É avisado por telefone a importância do encaminhamento para solicitação junto ao seu plano de saúde pra o pagamento ser efetuado. Essa regra NÃO é do consultório e sim do seu plano de saúde, pois no pedido de liberação não inventamos CRM e muito menos CID. Vc esta falando de uma questão do "jeitinho brasileiro" de fazer as coisas... e isso que deixa o povo mal acostumado... infelizmente vc esqueceu e esta responsabilizando o outro e gerando muito MIMI. Foram dadas opções pra vc ... de pegar o encaminhamento via foto, . Atenciosamente. Luciana Paiva .

  • Avatar To.e
    5 / 5
    18/06/2022 à 00:04

    Sensacional o trabalho de fisioterapia e Pilates que eles possuem Dra. Vanessa é uma super profissional. Super recomendo. Eles possuem 2 unidades uma melhor do que a outra.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada 💕

  • Avatar Lucileide.i
    5 / 5
    01/08/2022 à 15:50

    Profissionais excelentes desde a recepção até a Dra , Dra Karina maravilhosa, faz seu trabalho com amor e dedicação.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada

  • Avatar Danubia.o
    5 / 5
    12/01/2022 à 20:01

    Estou adorando e cada dia que passa me sinto melhor,a Doutora Verônica é uma excelente profissional,o ambiente é muito agradável e os funcionários atendem muito bem.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada 💕

  • Avatar Carolina.o
    2 / 5
    14/07/2020 à 21:17

    ja NÂO RECOMENDO, só pela forma como fui atendida para agendar uma consulta, fiquei aguardando o suporte com as informações que iriam me passar para dar continuidade a consulta Online, e não me respondiam, no dia da consulta, chamei novamente e fui atendida com tons irônicos, nem se desculparam pelo desconto,, por ser um local que prestam atendimento também a pessoas com a saúde mental danificada deveriam contratar pessoas capacitadas e que queiram oferecer um serviço de qualidade!

    Resposta do proprietário :
    Oi Caroline, lamento muito... pode ficar tranquila sobre sua queixa referente a esse atendimento.

  • Avatar Veronica.a
    5 / 5
    18/08/2020 à 23:31

    Atendimento excelente! Desde a recepção até as profissionais. Dra. Fátima muito atenciosa. Parabéns a todas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Verônica

  • Avatar Aline.s
    5 / 5
    04/11/2020 à 13:11

    Excelente atendimento, as meninas da recepção são muito atenciosas, a psicóloga Leide e a Veronica são excelentes recomendo muito as duas.

    Resposta do proprietário :
    Agradeço seu retorno Aline

  • Avatar Taize.a
    1 / 5
    05/12/2022 à 20:07

    Péssimo atendimento em tudoooooooooo! Horrível

    Resposta do proprietário :
    Oi taize Aqui a Luciana. FUI entender aqui sobre o ocorrido com você e o que foi entendido como "atendimento horrível " . Ao conversar com os envolvidos entendi que houve um erro de comunicação e que depois foi resolvido e que vc conseguiu ser atendida

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. João Fernandes, 29 - Jardim Santa Cruz
  • 06774-200 Taboão da Serra

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado 07:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Psicólogo

+55114137-6136